Desde que Triple H chegou à liderança da equipa criativa da WWE no passado mês de Julho, que muitos lutadores já regressaram à empresa que os tinha despedido.
Agora, Sean Ross Sapp do Fightful revelou alguns detalhes sobre os contratos dos lutadores que regressaram à WWE pela mão do “The Game”.
O jornalista especificou que os lutadores que regressaram para o SmackDown têm todos contratos de três anos, tendo afirmado que os Hit Row têm contratos iguais.
Apesar desse detalhe, as outras Superstars negociaram contratos diferentes, com a única semelhança a ser que todos terminam no Verão de 2025.
Foi também apontado que a nova direção da WWE aliviou as restrições no uso de outras plataformas, algo que até pode ter sido negociado por alguns dos lutadores que agora regressaram à empresa.
Já sobre os salários dos lutadores recontratados, nada se sabe, mas é de acreditar que Bray Wyatt e Braun Strowman sejam os mais bem pagos deste grupo.
Pensas que a WWE faz bem em dar contratos de três anos aos lutadores recontratados?
1 Comentário
Bom saber que o Hunter no comando proporcionou uma melhor capacidade de negociação e trouxe bons nomes de volta, não sei sobre os planos para eles e elas, mas que sejam bem utilizados e possamos ter esperanças no futuro da WWE!