Gable Steveson conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2020, tendo a sua contratação por parte da WWE gerado bastante expectativa, no que toca ao seu futuro no mundo do Wrestling.

Porém, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a falta de notícias da WWE sobre Gable Steveson nos últimos tempos pode ser um mau sinal em relação ao desenvolvimento e estreia do lutador.

O jornalista apontou que nada se sabe do campeão olímpico desde a WrestleMania 38, e isso só pode ser um sinal de que este ainda não está preparado para competir nos ringues da WWE.

Ainda assim, estas declarações não são uma confirmação que realmente as coisas não estão a correr bem com Gable Steveson, mas sim uma especulação.


Pensas que a WWE deveria dar mais informações sobre o desenvolvimento de Gable Steveson?

16 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Sinceramente eu acho sim que o Gable não está nada preparado para encarar a WWE e o pro-wrestling e ainda querem levá-lo direto ao Raw, isso está errado, ele deve começar seu caminho primeiramente treinando no PC, tendo contato com vários treinadores e lutadores para poder ir pegando o jeito e o ritmo, depois começar a aparecer nos Level Up e NXT, quem sabe junto ao irmão dele, Damon Kemp e ainda a Diamond Mine, ir trilhando esse caminho e se desenvolvendo aos poucos para no futuro sim ingressar no Raw ou mesmo no SD, aliás ele até poderia desfrutar um pouco mais da carreira no wrestling universitário e ainda quem sabe tentar novamente as olimpíadas e campeonatos mundiais da modalidade, ele pode ir muito bem nisso!

    • Concordo. Ele tem de ser tratado como os outros, e se quer se tornar num wrestler de grande nível tem de começar por baixo, o nxt é perfeito para isso.

    • João1 mês

      Com certeza para aceitar o contrato ele exigiu chegar ao main roster rápido, tenho pra mim que ele pretende fazer uma grana na WWE e nesse período treinar para ingressar no MMA.

    • El Cuebro1 mês

      Mas se foi isso foi muita pretensão e ambição né, ainda mais não tendo nenhuma experiência tanto de pro-wrestling como MMA.

    • João1 mês

      Na verdade não é pretensão não, Daniel Cormier foi para o MMA com 30 anos e foi campeão duplo. Na divisão rasa dos Heavyweight do UFC, tendo uma trocação boa o Gable faz estrago, já que é muito bom no wrestling.

    • Surf1 mês

      ninguem e um kurt angle

  2. Italo1 mês

    Shao Kahn babando esperando a dispensa dele

  3. The Name1 mês

    É um violador, portanto não faz falta nenhuma

  4. Facebook Profile photo

    E que tal limitá lo ao processo natural da WWE e recambiá lo para o NXT… Ele tem de começar por onde todos começam. Tudo bem que ele tem bases mas falta lhe muitas outras coisas provavelmente… Tal como o Dominik Mysterio, apesar desse ter muita capacidade e tudo mais devia ter começado no NXT! Secalhar neste momento estaria a disputar títulos no NXT ou a preparar se para subir ao Main Roster… Acelarar processos raramente resulta. Olhe se o caso do Omos…

  5. Vitor Oliveira1 mês

    Só por duvida, esse fdp ta recebendo? né possível esse tempo todo atoa kkkkkkkkk

  6. Natan1 mês

    Literalmente eles erraram muito ao contratar o Stevenson para participar no main roster, ele teria que ter começado no PC pra depois fazer dupla com seu irmão na Nxt e quem sabe ganhar um bom destaque no MR

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Nem todos podem ser um Kurt Angle

  8. Doido1 mês

    Verdade