Frank casino

Daniel Bryan tem estado afastado há algumas semanas da WWE e como se sabe o lutador já faz parte da equipa criativa do SmackDown, e esta ausência tem dado asas a que exista uma grande especulação sobre o futuro do “American Dragon”.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, Daniel Bryan pode estar próximo de regressar aos ringues da WWE. O jornalista afirmou que Daniel Bryan afastou-se da WWE um pouco antes do final da segunda gravidez da sua esposa Brie Bella, sendo que agora mais de um mês depois do nascimento do segundo filho do casal, é de acreditar que mais tarde ou mais cedo o “American Dragon” regresse aos eventos televisivos da empresa.

Esta ausência de Daniel Bryan também tem aberto a especulação de que o lutador tenha estado infectado com COVID-19, pois o mesmo partilhou o ringue com Renee Young e AJ Styles, que também tiveram infectados com a doença, mas ainda nada sobre esta especulação está confirmado.

O regresso ou não de Daniel Bryan ainda não é algo que esteja confirmado, mas com o passar das semanas é de acreditar que esteja cada vez mais próximo de acontecer.


Acreditas que teremos Daniel Bryan de regresso aos ringues durante as próximas semanas?

14 Comentários

  1. Nas próximas semanas eu não sei, mas o DB poderia estar no Main Event, depois de todo pop em torno do seu regresso e do seu bom reinado esse tempo foi bom, mas acredito que seu lugar é no topo.

  2. The big dog3 semanas

    Caso the rock esteja ocupado para enfrentar roman reings, daniel bryan seria uma otima opção para subistituir o rock

  3. Penso que o regresso dele deve estar muito próximo, afastou-se para estar com a família e acompanhar o nascimento do segundo filho,aproveitou para descansar e agora deve estar pronto a regressar.

  4. Rui jesus messias3 semanas

    No draft podia ir para o raw e ter uma rivalidade com o seth rollins

  5. Clash of Champions Jeff Hardy vs AJ Styles vs Samy Zayn vs Daniel Bryan, tem tudo para ser excelente.

  6. Rayan3 semanas

    O SmackDown tem muito a ganhar com seu retorno , se bem que falando nisso o show está com bastante star Power

  7. Eduardo3 semanas

    Aposto Num Regresso Dele APENAS no FINAL deste Mês E Enfrentar O Jeff Hardy Dentro De Um Hell in A Cell O Lugar Dele é No Topo Um DOS Melhores de Sempre.

  8. Diogo Santos3 semanas

    Acredito para lutar pelo título Intercontinental.

  9. Jerigoat3 semanas

    Ora bem… Bryan tecnicamente nunca perdeu o título Intercontinental que conquistou em 2015, o Styles quer ser campeão Intercontinental, o Zayn afirma-se campeão Intercontinental, e o Jeff é campeão Intercontinental … Metam-nos aos 4 no ringue no Clash e deixem a magia acontecer. Mas não é pra fazer como na WrestleMania, onde o Zayn contra o Bryan desiludiu e bastante…

  10. El Cuebro3 semanas

    Acho que o podemos ver de volta talvez na altura do Survivor Series para vir a compor algum time, seja do SD, seja do Raw, agora com o ThunderDome muitas voltas estão ocorrendo como o Roman e o Sami, então diria que é tudo imprevisível!

  11. Anónimo3 semanas

    Sim, acho que deve estar para breve o regresso.

  12. Diogo3 semanas

    O main evento uma porcaria