Desde que Drew McIntyre saiu da luta pelo WWE Championship que tem andado algo perdido no Raw, e agora ainda mais perdido está depois da sua rivalidade contra Jinder Mahal ter terminado no SummerSlam.

Porém, a estadia do “Scottish Warrior” no Raw pode estar perto do fim, pois ao que tudo indica ele poderá estar a caminho do SmackDown no próximo WWE Draft, que deverá acontecer no início do mês de Outubro.

Durante estes últimos 18 meses, Drew McIntyre tem sido bastante protegido, sendo que ver o lutador escocês sofrer um pin como sofreu neste Raw, contra Damian Priest, é algo bastante raro e um sinal de que o “Scottish Warrior” poderá estar a caminho do SmackDown.

A WWE tem o hábito de fazer as Superstars que vão mudar de brand perder alguns combates, para ajudar aqueles que ficam na brand, pois acredita que a mudança para outro programa dá uma “folha limpa” às Superstars.

Ainda assim, tudo isto não passa de especulação, pois ainda estamos a cerca de um mês do suposto WWE Draft.


Pensas que Drew McIntyre vai mudar-s para o SmackDown durante o WWE Draft deste ano?

16 Comentários

  1. Goat WK3 semanas

    Seria interessante ele, Sheamus, Priest migrarem para o smackdown com a manutenção de RR e Bálor, seria bem interessante também se separacem Bob L de MVP mandando o MVP para o smackdown.

    • Goat WK3 semanas

      separassem*

    • Andrey3 semanas

      separar lashley e mvp não é uma boa ideia, o mvp mal luta, faria o que no Smackdown? interessante seria mudar logo os dois que aí o lashley ainda teria um manager

  2. É normal um gajo já lutou quase contra todos, sem lesões e main eventer ter que ir rodar para a outra brand.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que é mais do que fato a ida do Drew para o SD, acho que poderia fazer bem para ele, até porque não parece que ele estará na disputa pelo World Title num futuro próximo, mas ele seria um grande adversário para o Roman, quem sabe após Bálor e Lesnar, lá para o Clash of Champions, temos que esperar, o importante é o Drew não ser esquecido!

  4. Eduardo3 semanas

    EU acho QUE Ele vai pró SMACKDOWN sim. Drew deve rivalizar com O ROMAN REIGNS pelo UNIVERSAL CHAMPIONSHIP como O Drew disse K ainda havia assuntos por resolver com O Tribal Cheif faz sentido

  5. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    TUDO INDICA, QUE VEREMOS UMA RIVALIDADES ENTRE DRÉW É ROMAN REIGNS NO SMACKDOWN TALVEZ ELE SEJA ADVERSÁRIO NA PRÓXIMA WRESTLEMENIA SE CASOU THE ROCK FALHE NÃO VENHA LUTAR CONTRA O CHEFE DA TRIBO.ATE ACREDITO QUE PODEMOS VER ESSA LUTA JA NO ROYAL RUMBLE. ENTRE DRÉW É ROMAN REIGNS MESMO EU AINDA TENHO ESPERANÇA DE VER THE ROCK LUTA COM SEU PRIMO EM DUAS WRESTLEMENIA NA MINHA OPINIÃO.

  6. Kay Orton3 semanas

    Minha opinião se ele for pro smackdown é que seria muito bom pro Drew um período curto de férias faltando algumas semanas pro draft, ele vem merecendo uma pausa depois de quase 2 anos se mantendo over até chegar no royal rumble, o homem se deu bastante todos esses meses, tenho orgulho dele.

  7. Rodrigo3 semanas

    O Drew McIntyre devia ir para a SmackDown assim ele pode ter um combate contra o Roman reigns pelo título

  8. Anónimo3 semanas

    Acho que o melhor era mudar para o SmackDown.

  9. Sting3 semanas

    Seria muito bom pra ele e acima de tudo se rivalizar com o Roman Reigns e ser um grande nome a finalmente bater o Tribal Chief e se tornar o mais novo universal championship

  10. Joe2 semanas

    Tomara que sim e que não o enterrem, seria top ser ele a tirar o título ao Roman

  11. Santchus2 semanas

    Ja deu o que tinha a dar na Raw tem msm que ir para a Smack rivalizar com o Roman

  12. Best2 semanas

    Deve ir pro SmackDown, já fez tudo no Raw por hora, deve rivalizar com Reigns.

  13. É merecido ir para o Smackdown, o homem deu a vida pelo RAW e que jornada como campeão!
    Rivalidade com o Roman era de ouro e com o Lesnar à mistura!