Nos últimos dias têm surgido diversos detalhes sobre o WWE 2K22, seja a nível de novos modos de jogo ou de melhorias em opções já existentes.

Entretanto, o canal de YouTube Smacktalks voltou a publicar um vídeo de antevisão ao videojogo que contou com comentários do Diretor Criativo Lynell Jinks a respeito do GM Mode, que será designado de MyGM.

De acordo com o responsável, os jogadores do MyGM poderão fazer um Draft das Superstars, marcar combates, tratar dos contratos e deverão trilhar o seu caminho progressivamente desde realizar shows em ginásios de escolas até TV em horário nobre.

Ora, esta última parte despertou desde logo bastante interesse, uma vez que poderemos estar diante de uma espécie de Modo Carreira mas no papel de booker. Aqui, começar-se-ia nas indies até se ser contratado pela WWE para ficar encarregue de Raw ou SmackDown, ao contrário do GM Mode do SmackDown vs Raw 2006, 2007 e 2008 em que se iniciava logo numa das principais brands.

Ainda de acordo com Lynell Jinks, foram igualmente feitas várias melhorias gerais em sede de apresentação do jogo muito graças ao novo motor utilizado para a produção e é prometido mesmo que o WWE 2K22 terá a atmosfera mais autêntica já observada nesta franquia.


Estás curioso para experimentar o MyGM no WWE 2K22?

11 Comentários

  1. Cm punk20005 meses

    Era bom saber é se podemos começar logo num “Raw” ou “smackdown”, ou será obrigatório passar sempre por esse caminho?

    • Pelo que percebi começas obrigatoriamente nas indies e depois seras contratado para a wwe, só nao sei se poderás escolher a brand ou se é o proprio jogo qie vai designar para qual irás

    • Cm punk20005 meses

      Se for como um modo carreira num jogo de FIFA por exemplo, podemos começar em que equipa quisermos, espero que existam as duas opções

    • Sim mas pelo quenpercebi esse modo será mesmo a começar do 0, mas ainda nao existe info suficiente para afirmar se será somente assim ou se terá a hipotese de ires logo para as brands maiores

    • Ainda não consegui ver o vídeo, mas se assim for, não gosto muito da ideia de começarmos obrigatoriamente nas indies. Apesar de ser uma cena muito fixe podermos também ter uma empresa indie, gostava que tivéssemos a liberdade de começar logo no RAW ou Smackdown.

  2. EO Caso5 meses

    Tomara que seja bem feito. Esse modo é o principal motivo pra eu querer comprar o jogo.

  3. Kick_Ass5 meses

    Está a ficar um jogo “must buy”!!

  4. É muito interessante sem dúvidas!