Durante o fim-de-semana foi notícia que Sammy Guevara tem heat com os responsáveis da All Elite Wrestling, depois de ter recusado fazer parte de um angle no Impact Wrestling. Entretanto já existem mais alguns detalhes sobre a situação entre o “Spanish God” na promotora.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer, que tem uma excelente ligação com os responsáveis da AEW, afirmou que é verdade que Sammy Guevara se recusou a participar num angle no Impact Wrestling, mas é mentira que tenha heat com os responsáveis da empresa.

O jornalista explicou também que falou com as suas fontes no Impact Wrestling sobre o tal angle que Sammy Guevara se recusou a fazer e que o que lhe foi dito é que o lutador da AEW tomou a decisão correcta ao recusar em participar no angle. Foi também dito que o que Sammy Guevara faria, acabou por ser feito por Black Taurus.

Já sobre as relações entre a All Elite Wrestling e o Impact Wrestling, de acordo com o PWInsider continuam a ser excelentes e no final, esta recusa de Sammy Guevara, não trouxe problemas nenhuns a esta parceria.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação? Como pensas que a AEW e o Impact Wrestling podem fazer para evitar este tipo de situações no futuro?

10 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Ainda bem que a parceria não será afetada por isso e que o relacionamento continua bom, até porque agora sendo AEW-Impact-NJPW-AAA promete demais, claro tem tudo para ser maior no pós pandemia, questão de aguardarmos! Essa recusa pode afetar o Sammy de alguma forma mais direta, tal qual foi a punição para ele depois do incidente com o Matt Hardy?

  2. Brock4 meses

    Fico muito contente por não ser nada de especial

  3. Alexandre4 meses

    A companhia que é a número 1 no mundo tem que saber lidar com essas coisas, e lida muito bem.

  4. Já era o esperado, coisas que passam.

  5. Jen King4 meses

    Fico feliz pelo que nada de ruim aconteça pela parceria da Impact e AEW e sobre o Guevara ele fez a escolha dele

  6. Anónimo4 meses

    Ele que ganhe juízo.

  7. The Phenomenal One4 meses

    Que bom que o Sammy Guevara não tem qualquer heat com os responsáveis da AEW, pois ele é muito talentoso e deve ser um dos principais lutadores da empresa de Tony Khan no futuro.

  8. Já era o mais esperado!