Novos combates anunciados para o WWE Fastlane

Depois de ter vencido Charlotte, atual campeã das Divas, na Raw, Brie Bella irá desafiar a campeã pelo Título no WWE Fastlane.

A WWE anunciou também Sasha Banks & Becky Lynch vs Tamina Snuka & Naomi para o evento.

Quem irá sair do Fastlane com o Título de Divas?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

74 Comentários

  1. L26Rollins - há 2 anos

    A Brie deve levar uma ovação enorme.

  2. O Daniel Bryan ira apoiar certeza.E se obtem o tituloo entao e a festa depois da tristeza da reforma.

  3. ManiacPacman - há 2 anos

    why Brie?… just… why?…

  4. IC. Dolph Ziggler - há 2 anos

    a brie ta ali so pra dar moral a charlotte, porque vai ter um sasha vs becky vs charlotte no WM!!!!

  5. Wellington - há 2 anos

    Espero que não seja um combate de 5 minutos, espero também que a Brie possa dar o máximo dela em ringue.

    • the Real heater of all Reigns fans - há 2 anos

      Impossível, ela é um sepo. Só consegue copiar os movimentos do Bryan, gritar a merda do Brie mode, ela estagnou-se em todos os aspectos, diferente de sua irmã, Brie Bella só tem essa chance por causa da lesão da Nikki e agora com a reforma do Bryan os motivos aumentam.
      Brie “boriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing” Bella, vai lutar pelo título, grande deal WWE.

      • Alessandra - há 2 anos

        Ela disse que se tivesse a oportunidade gostaria de ir para o NXT, para o mostrar o que pode fazer no ringue, então fala merda não amigo

  6. RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 2 anos

    BRIE MODE!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. João Sawyer - há 2 anos

    LOL A Brie porquê? Essa caiu de paraquedas

    • Architect of a Dream - há 2 anos

      porque fez o pin na charlotte, numa smackdown acho.. eh para encher saco, a charlotte ganha para haver triple threat pelo titulo na mania.

      • BRUNOju - há 2 anos

        Não foi no Raw da Semana passada.

  8. Be Quiet - há 2 anos

    Seria tão bom se a Brie ganhasse e a Boring saísse da rota do título, tipo pra sempre. <3
    Quanto a luta de teams acho que é bem óbvio quem ganha ….

  9. BRUNOju - há 2 anos

    Lol tem gente que torce ainda pra essa porta seca.

    • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porta seca, MORRI

    • Anónimo - há 2 anos

      Qual das duas vc esta falando?

    • Foto de perfil do Facebook

      I'mAHugger - há 2 anos

      Quem? A filhinha de papai ou a esposa do Bryan?

    • paige jadbevis - há 2 anos

      Pelo menos ela não precisou do pai para se tornar divas champion

      • BRUNOju - há 2 anos

        Como se a Charlotte não fosse talentosa o suficiente, parem de dar desculpinhas… Tchau tchau.

      • trouble...trouble...trouble - há 2 anos

        pois…so precisou de ter umas belas tetas

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 2 anos

        Admitam a Charlotte é horrível, as ring skills dela decaíram muito, o moveset dela é ridiculo, ela não consegue transmitir carisma e é um lixo no mic, doi ver ela tentar falar algo, ela só está ai porque é filhinha do Flair, no NXT ela era muito melhor do que hoje. Melhor torcer para uma porta seca do que para esse Travesti das Divisão da Divas. A VERDADE DOI.

      • BRUNOju - há 2 anos

        Cara você torce pro Ryback, você deve saber que automaticamente você tem que ficar quetinho no seu canto, flw.

      • Be Quiet - há 2 anos

        “Ric Flair volta a WWE”
        … pouco tempo depois …
        “Ashley, filha de Ric Flair, é contratada pela WWE.”
        Charlotte só não foi a primeira NXT Women’s Champion por que não tinha estreado a altura, porém, foi a segunda, mas nada a ver por ser filha do Flair, isso com certeza.

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 2 anos

        Bruno eu falo o que quiser, não ligo para sua opinião de lixo, mas também não adianta falar com o hater mais odiado do site, triste senhor Juju.

      • Marco Túlio - há 2 anos

        É claro que ela era melhor no NXT, lá ela tinha adversários melhores e não era obrigada a se limitar dentro do ring

      • Darren Criss - há 2 anos

        Nossa quanta merda vocês falam, to rindo muito. Charlotte é uma lutadora ótima, tem muito carisma como heel, a crowd sempre está ligada nas matches dela. Ela é ruim no mic? É sim, mas quantas divas boas temos no mic exceto a Naomi, Sasha e a Paige? Nenhuma mais. Charlotte merece todo sucesso, ela é uma pessoa ótima (vocês sabem das histórias que ela tem em bastidores com as outras pessoas? todos amam ela), e ela não está lá pelo pai, está lá pelo irmão, pois ela só foi querer ser wrestler depois da morte dele. O Ric influência na estadia dela ali? Sim, claro! Mas ele não é 100%, até porque o Ric tá usando a Charlotte mais do que a Charlotte deveria usar dele, pois com ela ali ele agora aparece toda semana no Raw, esse cara adora aparecer! Ou vcs se fazem de idiotas? Pq eu vi ele no NXT umas três vezes, e no SmackDown quase nunca… Ele só aparece em eventos ao vivo. Tenho certeza que a Charlotte preferiria estar sozinha do que com ele.

        E julgar ela pela aparência é ridículo, ela é lutadora e não modelo. Não era vcs que reclamavam que só tinha modelos na WWE? Julgar por aparência, então deveriam julgar o Lesnar, Wyatt Family, New Day… Todos esses queridinhos de vcs que são feios pra porra!

    • Miakuda - há 2 anos

      É melhor ser Porta Seca do que parecer homem com peruca de mulher.

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 2 anos

        Apoiado.

      • paige jadbevis - há 2 anos

        Pior que é verdade kkkkkkkkkkkkkkk

      • BRUNOju - há 2 anos

        crianças

      • Be Quiet - há 2 anos

        Crianças?? Nossa Bruno vc é mesmo fim de carreira, para de ser hipócrita. Você pode criticar a Brie, mas ninguém pode criticar a Charlotte? Me poupa, ela é horrível sim, em tudo, tudo que ela faz é horrível, e realmente se não fosse pelo pai, não estaria nem na WWE, porque se bem me lembro foi só ele voltar que contrataram ela.
        Eu entendo o fato de você gostar dela, vc é boring e se contenta com o igual. <3

      • theantidiva - há 2 anos

        Kkkkkkkkkkkkkk verdade

      • Alessandra - há 2 anos

        Se ela não fosse filha do Ric ela não teria nenhuma chance na WWE com aquela c* de pombo e com aquela cara de “geneticamente velha”, é só ver o plantel da Divisão no NXT, Liv,Alexa,Dana,Eva,Nia,Mandy,Peyton… o padrão deles nunca vai mudar.

      • Darren Criss - há 2 anos

        Me admira um fan da Alexa querer falar de talento, quando a garota nem fazendo uma match com a Bayley consegue algo bom!

    • theantidiva - há 2 anos

      Prefiro mil vezes a Brie do q a Charlotte q da um spear parecendo clothesline

      • Eric Cartman - há 2 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd.

      • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

        Eu não gosto do “spear” da Charlotte, é muito estranho.

      • paige jadbevis - há 2 anos

        Pelo menos o spear da Charlotte é melhor que o do Roman Reigns.

      • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

        Não.

      • BRUNOju - há 2 anos

        Só sabem culpar ela, mas também vejam quando ela aplica o spear na Becky Lynch ou Sasha Banks, o golpe sai muito melhor porquê quem sofre ele também é fundamental. Não é só culpa de quem está aplicando, Divas ruins e sem talento também tem culpa por não saberem venderem ele.

      • BRUNOju - há 2 anos

        Mais especificamente: Naomi, Brie Bella, Nikki Bella, Tamina e Alicia Fox.

      • paige jadbevis - há 2 anos

        Das que você falou a única que não vende o golpe muito bem é a Tamina

      • Alessandra - há 2 anos

        ah esse Bruno tá de sacanagem a Alicia é a melhor seller da Divisão, vai ver os spears que a Charlotte faz na Paige, todos botchados até a Paige que não costuma a fazer o Spear quando faz faz bem melhor que ela.

      • theantidiva - há 2 anos

        Nao nao exagera paige jadbevis o spear do Roman Reigns concerteza é melhor q o dela , por exemplo o spear q ela aplicou no raw de ontem , ainda estou me perguntando se aquilo foi realmente um spear

      • BRUNOju - há 2 anos

        melhor seller da divisão, sos morri depois dessa.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • paige jadbevis - há 2 anos

        Não sei se a Alicia Fox é a melhor seller da divisão, mas uma das melhores ela é sim!

        https://youtu.be/MoEYTY4CAjU

      • RybackChampion2015 - há 2 anos

        Nikki Bella pelo menos sabe fazer um Suicide Dive… https://www.youtube.com/watch?v=MFvYZb8Bp6g.
        Diferente de certas pessoas.

      • AANTI - há 2 anos

        Alicia é uma ótima seller.

      • Darren Criss - há 2 anos

        Alicia não é a melhor seller, ela era a segunda (Nattie em primeiro), e então Becky & Sasha chegaram, ai que ela caiu pra quarto mesmo.

  10. Nikki#Fearless - há 2 anos

    Seria tão bom se ela ganhasse *-

  11. SadisticAnarchist - há 2 anos

    ja tenho o meu pissbreak para o fastlane 😀

  12. paige jadbevis - há 2 anos

    Seria tão bom se a Brie ganhasse, pena que vamos ter que aguentar aquela campeã boring até a wrestlemania.

  13. winchester - há 2 anos

    isso! brie bella nova campeã pfv

  14. eycki - há 2 anos

    História entre Sasha , Becky , tamina e naiome está mais bem desenvolvida que a da Charlotte . brie merece um push mais vejo que outras divas merecem mais como : natalya que poderia fazer um belo combate contra Charlotte pelo título , mais já que escolheram a brie, espero que der seu melhor no combate ,pois já sabemos quem vai ganhar .
    Já no teg team entre sasha ,Becky vs. Tamina ,naiome acho que Sasha e Becky vencem e Sasha a atacar Becky no final assim dando início a história para WM o tão aguardado sasha vs. Charlotte vs. Becky ,que pra mim será um dos melhores matchs das divas, e também é claro que todos esperam ver a boss campeã .

    • theantidiva - há 2 anos

      Concordo com vc , mais pra mim a Natalya nao esta indo muito bem , pelo menos agora q ela acabou de retornar , mais espero q ela volte como antes , o mesmo da Paige , vi alguns videos da Paige e percebi q ela nao esta a mesma como antes , antes ela parecia ter vontade de lutar , agora nao 🙁 um exemplo foi naquele fatal 4 a Paige ficou no lado de fora do ringue um bom tempo . E bem q eu gostaria q o combate pelo titulo das divas fosse contra a Sasha

    • Darren Criss - há 2 anos

      Claro que está, essa match da Charlotte é só pra encher linguiça, ninguém liga pra Brie!

      • This Is My House_Paige_ - há 2 anos

        “Ninguem liga pra Brie” eu ligo pra Brie . Nao sei vc , mais eu nao liga pra Charlotte

      • Alessandra - há 2 anos

        é só ver os comentários no canal da WWE 80% quer Brie como campeã e não aguentam mais ver a Charlotte, tudo menos a Charlotte e não heel heat é go away heat.

  15. Gabriel taker - há 2 anos

    Putz WWE, Charlotte vs Brie Bella??? Pq não Charlotte vs Alicia Fox.
    O outro combate é bem melhor, porém não gostei do Face Turn da Sasha, so vai durar até o fastLane pq depois das duas vencerem a Sasha vai atacar a Becky pelas costas, ta meio obvio isso.

  16. gfgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg - há 2 anos

    A Brie ganha, vão fazer o mesmo que fizeram com o Cristian.

  17. Eric Cartman - há 2 anos

    Bem que a Brie podia ganhar.

  18. WWW.Sincero.sequiserem julgar-me, fodam-se - há 2 anos

    Vou ser sincero! A filha do Ric Flair ( isso mesmo, filha do Ric Flair, não Charlote), não merece ser campeã!
    Pois tem várias melhores que ela, não citarei nomes. Ela só está onde está, por causa do seu Velho! Brie Bella é uma diva experiente, e sim, ela copia alguns moves do marido, mas isso não significa que seja ruim. Pelo contrário, é ótimo pra ela, isso lhe dará uma pop bem maior! Por mim, a Brie venceria. Mas infelizmente, teremos que esperar até a Wrestlemania, para vermos a Sasha vencer o título.
    Enfim, prefiro a Brie, que a filha do Ric Flair!

    • TheAntiDiva - há 2 anos

      Eu concordo com vc . Algumas pessoas falam q ela fica imitando os moves do Daniel Bryan , e a Charlotte q basicamente so usa moves do pai ?

    • Darren Criss - há 2 anos

      Não merece ser campeã? Charlotte é uma lutadora ótima, melhor que ela ali só a Becky, Sasha, Nattie, Alicia e Naomi, apenas! Sasha vai tirar o título dela, Becky vai ter a chance dela um dia. Eu realmente fico triste que a Alicia e Nattie tiveram apenas um reinado curto e a Naomi nenhum, enquanto a Nikki foi campeã duas vezes e uma delas por 301 dias, sendo que a plastificada nem tem metade do talento delas.

      Se vc diz que a Charlotte está ali pelo Ric vc está muito enganado, ou se fazendo, pois ela só começou a carreira de wrestler em homenagem ao irmão que morreu.

      Hipócrita falar da Charlotte não poder usar as táticas do pai (sendo que ela é parte do legado dele), mas a Brie pode usar do marido que se casaram a mal dois anos? Deixa de ser fan cego.

      • This Is My House_Paige_ - há 2 anos

        Noossaaa nem vou falar o q eu acho sobre a Charlotte , pois sera capaz desse darren criss se irritar mais do que esta irritado(a) . Bom a Brie nao precisou do pai dela para q ela fosse campea . Pensando bem pq a autoridade nao deu outro combate pelo titulo pra Naomi , Paige…. no outro dia mesmo valendo interferencia da Brie como fez com a Charlotte ?????

  19. AANTI - há 2 anos

    Esperando ansiosamente o dia que a Boss vai tirar o titulo da Charlotte! e sobre o combate Brie,Alicia ou Naty faz tempo que merecem uma chance então qualquer uma das 3 pra mim está de bom tamanho.

  20. Darren Criss - há 2 anos

    Tomara que seja uma match rápida, onde a Charlotte squash essa Usurpadora sem talento.

    • This Is My House_Paige_ - há 2 anos

      A filha do Flair deve ter muito talento mesmo ne ? Ate o “spear” q a Lana dava na Summer era melhor

      • Darren Criss - há 2 anos

        Tem talento de sobra. Todo mundo sabe disso. Não tente diminuir a Charlotte só porque vc não gosta dela.

    • Julia - há 2 anos

      Você é hater das Bellas cara, tá na forma que você fala sobre elas nos comentários, cego é você.

  21. Gostava que a Brie tira-se o titulo à Charlotte …mas duvido que aconteça o Ric Flair faz sempre qualquer coisa para que a filha ganhe e sinceramente nao o julgo..quantas vezes as Bellas ganharam combates por causa do twin magic ? Imensas ! Mas enfim..gosto mais das Bellas do que da Charlotte , apesar de querer que a brie seja campeã acho que a unica que consegue tirar o titulo à charlotte é a sasha banks (ja que o fez no nxt)

    • This Is My House_Paige_ - há 2 anos

      Verdade Irina , a Nikki ja venceu muitos combates pelo titulo , mais estranho ne a wwe da outro combate valendo interferencia sendo q quando era as outras nao podia.

      • A wwe faz isso porque ela e a mulher do Cena…pelo menos e o que eu acho ele sempre foi muito estimado pela wwe ..e quando ele se retirou-se por causa da lesao ela perdeu o titulo
        ..a mim parece se um pouco estranho

      • Anónimo - há 2 anos

        Mais ela ja foi campea mesmo sem ser noiva do Cena. E mesmo ele lesionado ou nao ela continuou como noiva ah sei la so sei q quando foi a Naomi ou a Paige q lutou pelo titulo a Stephanie nao apareceu la e disse q ia ter outra luta valendo interderencia . Ja com a filhinha do papai acabou a luta e a Stephanie ja apareceu la e disse q na proxima a Brie podia interferir q nao ia acontecer nada

Comentar

Editar avatar »