Desde que aconteceu o suposto conflito entre CM Punk e os The Elite nos bastidores do All Out de 2022 que já tudo se disse e se escreveu, mas continuam a surgir mais informações e possíveis detalhes.

Esta quinta-feira, o “Second City Saint” recorreu ao Instagram para partilhar ou story em que arrasa Tony Khan, Chris Jericho e Jon Moxley não pelo que aconteceu após o evento, mas pelo que aconteceu antes.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a publicação levou várias pessoas da AEW a perder a confiança de que algum dia CM Punk regressará à empresa, apesar de ainda estar sob contrato com a mesma.

O jornalista também aponta que CM Punk e Jon Moxley não se dão propriamente bem, por causa de algumas coisas que este último terá dito após o conflito que aconteceu nos bastidores do All Out.

Sean Ross Sapp também desmente que tenha havido uma conversa entre CM Punk e Kenny Omega dias após o All Out, e que houve apenas uma breve interação minutos após a confusão, na qual o lutador de Chicago afirmou que os problemas do “The Cleaner” não eram com ele.

Já sobre Tony Khan ter pressionado o “Second City Saint” a lutar lesionado, é dito que o lutador avisou que não lutaria sem antes de autorização médica, mas que a AEW tudo preparou e fez para que este lutasse.

O jornalista também refere que CM Punk e Tony Khan já tiveram algumas conversas desde então, mas a última reunião, agendada para meados de Fevereiro, foi adiada devido ao funeral de Jerry Jarrett.

É ainda dito que a certa altura CM Punk queria sair da AEW sem uma cláusula de não-competição, mas outra pareceu disponível para regressar, e até mesmo para pedir desculpa pelo que aconteceu no All Out.

Por fim, Dax Harwood surgiu em defesa de CM Punk, acusando um “colega da AEW” de “correr para as dirt sheets” para contar toda a história, para tudo ser comentado pelos jornalistas do Wrestling Observer.


O que achas de toda esta situação envolvendo AEW? Até onde irá toda esta “novela”?

4 Comentários

  1. Acho que o CM Punk não volta para a AEW e a empresa é que perde por isso. Enfim, é o que é. A vida continua.

  2. El Cuebro2 anos

    Sinceramente acho muito difícil ele voltar, não somente à AEW ou WWE, mas talvez ao pro-wrestling num todo, ele tem um grande legado, mas recentemente vem causando muita polêmica, não creio que alguém irá querer “problemas” em seu elenco.

    • Anónimo2 anos

      Isso é verdade. Quando um lutador atraí muita polémica fica difícil conseguir manter-se em algum lado. Como o caso da Tessa Blanchard por exemplo. Atenção, não estou a comprar o caso dela com o Punk é apenas um exemplo. Mas ela é uma pessoa que também só atraí polémicas, e devido a isso deitou a carreira dela ao lixo.

  3. Guinho2 anos

    Tá meio difícil pro Punk voltar mas espero que tudo se acerte entre ele e a AEW… Queria ver mais dele na empresa! Inclusive uma rivalidade com o Wardlow, Samoa Joe, ou Daniel Bryan… E talvez uma última luta contra o MJF