Tal como foi aqui reportado, Velveteen Dream sofreu um acidente automóvel na passada sexta-feira, mas felizmente o lutador ficou bem e saiu do hospital no próprio dia. Presumiu-se assim que o acidente não tinha sido grave.

Entretanto surgiram novas informações sobre o acidente automóvel que envolveu Velveteen Dream, com o Wrestling Inc a avançar que aconteceu durante a tarde de sexta-feira e resultou do facto do lutador do NXT não ter parado num sinal vermelho. Por causa disso, Velveteen Dream acabou por chocar com outro carro, causando ferimentos ao outro condutor, mas até ao momento não se conhece a gravidade dos mesmos.

Segundo é reportado, Velveteen Dream não terá que responder em tribunal por causa do acidente, pois não foi grave o suficiente para constituir crime, mas isso não o livrou de uma coima por parte da polícia local.

Lembramos que este acidente aconteceu poucos dias depois de Velveteen Dream ter sido envolvido no movimento #SpeakingOut e o mesmo nem sequer está agendado para o NXT Great American Bash das próximas duas edições do NXT, o que já fez levantar alguma especulação sobre o seu futuro na WWE.


Achas que Velveteen Dream pode estar de saída da WWE?

7 Comentários

  1. Pedrito4 anos

    Se se provar as acusações de que é alvo tem de ser despedido.

  2. Só se for tudo provado. Se não houver certezas não deve ser despedido. Se houver tem de ser despedido tal como aconteceu a outros lutadores.

  3. El Cuebro4 anos

    Essa situação complicou o lado dele, o Dream vinha com muita popularidade nesses últimos tempos, um cara que saiu praticamente do nada no Tough Enough e cresceu demais, vamos ver como ocorre no futuro.

  4. Por acaso não foi pior mas podia ter posto a vida de outros em causa para além da sua claro .. Começa a ser demais

  5. Anónimo4 anos

    Que grande irresponsabilidade da parte dele, além de correr o risco de se magoar a sério, também podia ter posto a vida de outra pessoa em perigo. Quanto a situação dela na WWE, se ficar provado que ele realmente fez aquilo, tem os dias contados. Além de ter a carreira também. Nenhuma empresa o vai quer contratar.