Durante o Raw desta segunda-feira, os novos Judgment Day atacaram de forma feroz Damian Priest e Rhea Ripley, rumo ao Bash in Berlin de 31 de Agosto.

Primeiro, os dois antigos campeões, apresentados como Terror Twins, fizeram uma promo onde prometeram que no Bash in Berlin, irão fazer com que Dominik Mysterio e Liv Morgan paguem pelo que têm feito.

Já os dois “pombinhos” responderam com “Dirty Dom” a desafiar o “Archer of Infamy” para um combate, que iria acontecer no Raw.

Quando Damian Priest se encaminhava para o ringue, foi atacado pelas costas por Carlito, mas conseguiu livrar-se dele e também de Finn Bálor e JD McDonagh.

Rhea Ripley apareceu, e o duo virou as suas atenções para Dominik Mysterio, que foi levando uma tareia do antigo World Heavyweight Champion.

Já fora do ringue, Liv Morgan salvou “Dirty Dom” de levar um Riptide contra a mesa de comentadores, tendo atacado a “Mami” com uma cadeira.

Os novos Judgment Day conseguiram finalmente fazer valer a força dos números, e atacaram os seus dois antigos amigos de forma agressiva.

O ataque terminou com Liv Morgan a acertar o ObLIVion em Rhea Ripley, e com Dominik Mysterio a acertar um Frog Splash em Damian Priest.

Já nos bastidores, Finn Bálor explicou que isto foi só uma amostra do que lhes acontecerá no Bash in Berlin, e que Damian Priest só foi campeão mundial por causa deles.


O que pensas deste ataque dos Judgment Day a Damian Priest e Rhea Ripley?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Combate nem teve, foi pura brawl e 4 contra 2, só destruição, nem sei o que será a mixed tag team match, Damian e Rhea vão precisar de ajuda!

  2. Moises2 meses

    Finalmente dando o push que o Balor merecia, melhor que essa bosta do Priest e da Rhea.