Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Impact Wrestling vai realizar o Slammiversary no próximo dia 18 de Julho, o grande evento anual que assinala o aniversário da promotora de Nashville, e tem feito de tudo para promover a edição deste ano, incluíndo recorrendo a teasers envolvendo vários lutadores que foram recentemente despedidos a WWE.

Se na semana passada tivemos um vídeo em que apareceram imagens de ex-lutadores da WWE e do Impact Wrestling, como: EC3, Eric Young, Luke Gallows, Karl Anderson, Curt Hawkins, Mike & Maria Kanellis e Drake Maverick, e ainda uma bandeira da Bulgária (Rusev), esta semana tivemos outros três pequenos teasers.

No Impact Wrestling desta terça-feira tivemos teasers com menções a um lutador canadiano (talvez Eric Young), a Heath Slater, a Mike Bennett (Kanellis), Maria Kanellis, assim como a Earl Hebner.

No primeiro teaser, Rhino demonstrou não ter qualquer interesse em fazer equipa com Rohit Raju, porque já tinha um parceiro de equipa… que tem filhos. Uma clara referência a Heath Slater, que poderá assim rumar ao Impact Wrestling num futuro próximo, presumivelmente no Slammiversary.

Já Mike Bennett (Kanellis) e Maria Kanellis apareceram no momento de flashback of the week, onde foram mostradas imagens do combate de Mike Bennett contra o árbitro Earl Hebner. Este poderá então ser um sinal de que o casal poderá voltar ao Impact Wrestling e que poderemos ter um regresso também do árbitro em questão.

Por fim, tivemos um teaser em que Michael Elgin estava ao telefone com um amigo e o lutador refere que os canadianos são excelentes parceiros de equipa, numa possível referência à Team Canada de Eric Young.

Lembramos que já marcado para o Impact Wrestling Slammiversary está um Impact World Championship Match no qual a campeã Tessa Blanchard irá defender o título contra Michael Elgin, Ace Austin, Eddie Edwards e Trey.


Dos recentes lutadores despedidos da WWE, quem gostavas de ver no Impact Wrestling?

13 Comentários

  1. Penso que quem irá parar ao Impact vindo da WWE será o Heath Slater,o Eric Young,o EC3 e os Bennett…e a confirmar-se serão ótimas contratações

  2. Eric Young em parceria com Michael Elgin. Heath com Rhino. Se estas hipóteses acontecerem vai ser interessante de se ver.

  3. El Cuebro3 semanas

    Se isso tudo acontecer, dos retornos e estreias, mais as lutas, esse Slammiversary promete ser o melhor de todos os tempos! Seria bom ver Heath e Rhino de volta com a parceria, bem como Eric Young e Mike Bennett de volta à casa de onde não deveriam ter saído Que todos mostrem o que a WWE perdeu!!

  4. Eu não vejo o Curt Hawkins no video do Slammiversary.

  5. Facebook Profile photo

    My Broooo Heath Slater têm que arranjar um emprego. Têm filhos para criar!

  6. Anónimo3 semanas

    Talvez de certeza o Mike Bennett volte para o IMPACT.

  7. Gostava de ver Eric Young, Mike & Maria Kanellis e Heath Slater no Impact, pois teriam muito mais espaço para ganharem o seu destaque.