Antes do início do Dynamite desta quarta-feira, Tony Khan fez o grande anúncio da criação do AEW National Championship, que poderá ser defendido na AEW e várias outras promotoras.
O primeiro AEW National Champion será coroado num Casino Gauntlet Match, que se realizará no Full Gear de 22 de Novembro.
Este título rapidamente levantou bastantes críticas por parte de membros da NWA, como é o caso de Bryan Idol, que acusou a empresa rival de estar a tentar roubar o legado da NWA ao utilizar o nome “National Championship”, que está ligado à NWA.
Mais recentemente, o próprio atual NWA National Champion Mike Mondo utilizou as suas redes sociais para tecer fortes críticas ao novo título da AEW, protegendo o legado do título da NWA:
Para que fique claro: Só existe um NWA e só existe um National Championship prestigiado, com uma linhagem legítima e que existe há décadas.
Assim, para Tony Khan ou qualquer outra pessoa confusa… aqui está o título legítimo, com a empresa a que pertence e o legítimo National Champion! O meu nome é Mike Mondo.
Let me be CLEAR. There is only ONE NWA & there is only one PRESTIGIOUS National Championship that holds legit lineage & has for decades. So to Tony Khan or anyone else confused… here’s the legit title, with the company it belongs to & the legit National Champion! MY NAME IS MIKE… pic.twitter.com/U4t2cFlg93
— Mike Mondo (@TheMikeMondo) November 6, 2025
O que achas das declarações do atual NWA National Champion?
1 Comentário
Shao Kahn vai comprar a NWA só pra acabar com a polêmica