A histórica promotora NWA está de volta! Há algum tempo liderada por Billy Corgan e depois de terminada a parceria com a Ring of Honor, a National Wrestling Alliance estreou na passada terça-feira o seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.

Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta, tem a voz de Jim Cornette e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80. Em destaque estão também muitas estrelas da atualidade, como Nick Aldis, James Storm, Eli Drake, Eddie Kingston, entre tantos outros.

O main event deste primeiro NWA Powerrr foi um NWA World Heavyweight Championship Match entre o campeão Nick Aldis, acompanhado por Kamille, e o veterano lutador Tim Storm. Antes disso o campeão fez ainda uma promo a abrir o show, promovendo a NWA e o combate em si.

Para além disso, este primeiro episódio fica também marcado por: uma vitória e promo dos The Dawsons; uma vitória e promo de Eli Drake; uma vitória dos NWA World Tag Team Champions The Wild Cards num Non-Title Match; e ainda um combate curtíssimo do NWA National Heavyweight Champion James Storm.

Tudo isto num show que já mereceu o comentário e elogios de Dwayne “The Rock” Johnson, que aproveitou para lembrar o tempo em que cresceu nos territórios e se estreou nos mesmos. Para a lenda da WWE, este NWA Powerrr trouxe-lhe uma sensação “vintage”.

Resultados

– The Dawsons (Dave Dawson & Zane Dawson) venceram Billy Buck & Sal Rinauro
– Eli Drake venceu Caleb Konley
– NWA World Tag Team Champions The Wild Cards (Royce Isaacs & Thomas Latimer) venceram Danny White & Mims (Non-Title Match)
– NWA National Heavyweight Champion James Storm venceu Jocephus (Non-Title Match)
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis venceu Tim Storm


O que achaste deste primeiro episódio do NWA Powerrr?

8 Comentários

  1. A pedido de muitas famílias, aqui está: NWA no Wrestling PT. Vamos ver por quanto tempo…

  2. Muito fixe!!!

  3. Vi e gostei bastante , costumo ver muitos shows antigos neste tipo de formato e foi bom ver algo novo neste estilo “velho”. Tirando essa parte nostálgica, gostei dos combates , principalmente do main event entre o Aldis e o Tim Storm, pena o Tim Storm não poder mais lutar pelo titulo , embora já não va para novo ainda entrega um wrestling de muita qualidade . Destaco também do primeiro episódio as promos, num todo foi tudo muito bem conseguido, 1hora muito bem preenchida. Ansioso pelo próximo episódio.

  4. El Cuebro5 anos

    Não sou muito fã do formato do show, a NWA poderia seguir o exemplo de suas “semelhantes” e dar uma vida mais moderna ao show, aliás devia fazer o mesmo por seus cinturões, mas enfim, bom ver nomes como Dawsons, Eli Drake, Nick Aldis, Tim Storm e a lenda James Storm, são nomes bem vindos em muitas companhias pelo mundo, aliás o mesmo para as mulheres da empresa como Kamille Brickhouse e Allysin Kay a campeã, por mais da NWA para vermos!!

    • Isso tiraria toda a identidade e fator diferenciador ao show… Parece-me óbvio que a ideia é “ser diferente”, tal como a Lucha Underground também o era das suas “semelhantes”, mas neste caso apelando à nostalgia dos anos 80.

    • Tiraria toda a piada , e este formato até tem bastante disso , penso que o Billy Corgan esta a fazer um trabalho impecável , foi tudo feito com calma e o resultado esta ai. Agora acho que deviam arranjar um canal (penso que não tem), mesmo a nível estatal na Geórgia , penso que o meio de transmissão (youtube) pode não chegar a todos os que iriam gostar deste formato vintage

  5. 5 anos

    Grandes nomes para o primeiro show televisivo.

  6. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Que fixe, adorei! Isto era uma ideia que a AEW podia pegar para um ppv: AEW Remember (ou algo do género).
    Um ppv todo à antiga. Era lindo.