Frank casino

A histórica promotora NWA está de volta! Há algum tempo liderada por Billy Corgan e depois de terminada a parceria com a Ring of Honor, a National Wrestling Alliance estreou há algumas semanas o seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.

Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta, tem a voz de Jim Cornette e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80. Em destaque estão também muitas estrelas da atualidade, como Nick Aldis, James Storm, Eli Drake, Eddie Kingston, entre tantos outros.

O main event desta edição do NWA Powerrr foi um Tag Team Match onde Aron Stevens & The Question Mark fizeram equipa para enfrentar e vencer a dupla de Colt Cabana & Ricky Starks, isto depois de já termos tido um combate entre Ricky Starks vs The Question Mark que terminou em no contest.

No entanto, o maior destaque acabou por ser o primeiro combate da noite, um Non-Title Match entre o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis e Trevor Murdoch. Este último procurava obter um contrato a full time com a National Wrestling Alliance, enquanto o campeão queria provar que é o melhor de sempre a carregar o título Ten Pounds of Gold.

Neste show tivemos também: uma promo dos Rock N Roll Express sobre a oportunidade que futuramente terão contra os NWA World Tag Team Champions The Wild Cards; e um Tag Team Match feminino onde Marti Belle & Thunder Rosa derrotaram a equipa de Allysin Kay & Ashley Vox.

Resultados

– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis venceu Trevor Murdoch (Non-Title Match)
– Ricky Starks vs The Question Mark (No Contest)
– Marti Belle & Thunder Rosa venceram Allysin Kay & Ashley Vox
– Aron Stevens & The Question Mark venceram Colt Cabana & Ricky Starks


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Esse Aron Stevens é o Damien Sandow estou certo? Nick Aldis é um grande lutador e essa Kamille que o acompanha luta também? Gosto muito da Allysin Kay e da Thunder Rosa, sorte que a última teve boas chances fora da Lucha Underground!