O nosso admin está muito activo no Instagram!

NXT anuncia combates para evento no fim de semana de Royal Rumble

No próximo dia 22 de janeiro, meros dias antes do Royal Rumble, a WWE irá gravar uma edição do NXT. Foi anunciado que, no evento, Bayley irá defender o Título Feminino contra Carmella, depois desta última ter vencido uma Battle Royal nas últimas gravações para merecer a oportunidade.

Foi também anunciado que Sami Zayn irá enfrentar Samoa Joe e o vencedor será o próximo a desafiar Finn Bálor pelo Título. Esta é a resolução que o NXT não anunciou durante as gravações da noite passada. Na altura, Baron Corbin vs Samoa Joe vs Sami Zayn terminou sem vencedor claro, depois de Corbin ter desistido enquanto estava a sofrer duas manobras de submissão – Sharpshooter de Zayn e Crossface de Joe.

Quem irá sair vencedor no dia 22 de janeiro?

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. ANDRÉ há 3 anos

    O NXT ter escolhido a Carmella foi F-A-B-U-L-O-U-S

  2. Seria Massa se o Hideo Itami retornasse nesse evento.

  3. BRRM há 3 anos

    Se não me engano, esta vai ser a primeira vez que o Sami e o Joe se vão enfrentar num combate 1 contra 1. Mal posso esperar!

  4. eycki há 3 anos

    Finn vs. Sami pelo título do nxt gostaria de ver .
    Bayley irá vencer Carmela as duas são amigas seria legal um hell turn da Carmela .

  5. RybackChampion2015 há 3 anos

    Gostei, Bayley versus Carmella não vemos todo dia.

  6. paige jadbevis há 3 anos

    Carmella finalmente deixará de ser jobber! E sou a única que acha a theme song da carmella parecida com a música “fancy”?

Comentar