Faz login e reduz a publicidade

NXT Mega Tag Team Match anunciado para live-event da WWE

O General Manager do NXT, William Regal, anunciou esta quinta-feira que 10 das maiores estrelas da brand irão participar num “Mega Tag Team Match”. Este combate vai acontecer num live-event da WWE no Madison Square Garden, em Nova Iorque, no dia 26 de Dezembro.

Os lutadores escolhidos pelo General Manager para este combate serão: a equipa de Johnny Gargano, WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, NXT North American Champion Ricochet, Aleister Black & Velveteen Dream contra a equipa do NXT Champion Tommaso Ciampa & Undisputed ERA (Adam Cole, Bobby Fish e NXT Tag Team Champions Roderick Strong & Kyle O’Reilly).

Para o mesmo live-event, a WWE já confirmou outros dois combates:

– WWE Universal Champion Roman Reigns vs Braun Strowman (Steel Cage Match)
Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs Dean Ambrose & Seth Rollins

Esta será a primeira vez que todos estes 10 lutadores do NXT irão combater no Madison Square Garden, uma das mais emblemáticas arenas do mundo.

11 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 4 semanas

    Possível prova de que o reigns ganha a triple treat , cheira me que o Braun strowman não tira o titulo ao reigns, para ele ser campeão só quando o titulo estiver em outras maos

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Grangel a WWE demorou muito para dar o titulo ao Reins e agora acredito que iram demorar mais ainda para tiralo, porém monstro ainda possui a maleta, então nunca se sabe.

  2. Facebook Profile photo

    Tem tudo para ser um grande show

  3. Kauê Silva há 4 semanas

    Isso tem tudo para ser uma luta 5 estrelas e talvez muitas turns nesse meio ou resultados surpreendentes, basta esperar!

    • FredRVD há 4 semanas

      É um house show, não vai haver turns de ninguém, de certeza

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Tenho que concordar com o FredRVD, porém acredito que por ser um house show teremos um combate bem mais aberto e sem muito interferência dos oficiais da WWE controlando tudo. Por esse motivo eu acredito sim que pode se tornar o combate da noite.

  4. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 4 semanas

    Tem tudo para ser um grande show. Pelo visto o Dean não fará um Hell turn tão cedo. Este mega tag team comprova o fato de o NXT está recebendo mais atenção a cada dia que passa

  5. Anónimo há 4 semanas

    Bom combate!!!

  6. Kick_Ass há 4 semanas

    Que combatezão que foi anunciado. Vai ser interessante ver o Velvateen Dream na mesma equipa que o Aliester Black.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Velvateen Dream está deixando de ser hell. Não acredito que tenham alguma interação tão impactante assim. Na verdade estou aguardando para ver a interação do Black com o Gargano, pois acredito que este segundo tenha feito o ataque ao Black.

    • FredRVD há 4 semanas

      É um house show…
      Só quem estiver na arena é que vai ver o combate.

Comentar