Na parte final do WWE NXT desta terça-feira, antes do main event da noite, foi transmitido um vídeo algo enigmático sobre uma novidade que está a chegar à brand amarela da WWE, chamada Diamond Mine.

Não se sabe exactamente ao que o vídeo se refere, mas no mesmo podemos ver alguns lutadores e lutadoras a treinar com sacos de boxe e a terem combates de MMA dentro de uma típica jaula da modalidade. No vídeo são também utilizadas palavras como: “Thrive. Achieve. Succeed”, “Push Beyond.”, “Pressure Makes Diamonds.”, “Pressure Is Pleasure.”, “Train. Perform. Become.” e “Fight. Win. Repeat.”.

Neste momento a especulação aponta que este vídeo possa estar relacionado com a estreia de um novo lutador ou stable associada à MMA, da qual Parker Bordeaux (o clone de Brock Lesnar) pode fazer parte, mas o logotipo que aparece no final parece indicar que é algo mais do que apenas isso.

A WWE registou a marca “Diamond Mine” a 30 de Dezembro do ano passado, pelo que isto é algo que a empresa já anda a preparar há algum tempo. No vídeo aparece também a marca Fusion X-Cel, que é um centro de treinos que existe em Ocoee, Flórida de MMA, Jiu-Jitsu brasileiro, Muay Thai, Kickboxing, entre outros. Assim, isto pode ser o início de um futuro programa estilo Raw Underground, mas do NXT e dedicado a mixed martial arts.

É expectável que nas próximas semanas surjam mais informações sobre o que é o Diamond Mine.


O que achas que é isto do Diamond Mine? Achas que o NXT vai ter uma sub-marca dedicada a MMA?

14 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Acredito mais num grupo do que fazerem algo relacionado ao mma. Se fosse algo direcionado ao mma, não faziam mistério, faziam publicidade grande, para poderem ganhar público.

    Gostei do logotipo e tambem acho que será o Parker Bordeaux, um dos membros, de resto fico curioso para ver a constituição deste grupo visto que deve ter mais lutadores ligados ao mundo do mma.

  2. Dustin Porier? Xd

  3. Junior 0072 semanas

    So verdade mesmo poderia trazer o brock lesnar como lider do grupo ou manenger .

  4. Facebook Profile photo

    Acho que deve ser uma futura stable de wrestlers com características de lutadores de MMA, como o Parker Bordeaux.

  5. TakerVanderVaart232 semanas

    Não reparei nisto ao ver o NXT de ontem. Fiquei curioso em relação a isto. Isto parece mais do que apenas o debut de um novo wrestler mas a ver vamos

  6. Não vi isso no show, portanto fiquei surpreendido com esta notícia. Este video package dá muitas vibes de Raw Underground, realmente. Porém, apostaria numa fação “legit” como algumas pessoas mencionaram acima.

  7. El Cuebro2 semanas

    Um tanto interessante isso tudo, a julgar por tudo o que foi mostrado que não é muito claro, acho que vem aí algo para lembrarmos do Raw Underground, mas de um jeito que funcione melhor do que o outro programa, sobre a questão do MMA seria interessante a WWE cutucar o UFC e outras empresas do ramo, não acho ser uma stable relacionada a alguns nomes recém contratados, mas é tudo questão de esperar, ainda não uma data para essa revelação não?!

  8. El Cuebro2 semanas

    Nenhuma novidade sobre o tal “NXT Evolve”?

  9. Não faço ideia do que isto possa ser,mas já me deixou com a pulga atrás da orelha

  10. Já me deixou ansioso para ver. Espero algo em grande.

  11. Anónimo2 semanas

    Interessante.

  12. Acho que vai ser um torneio onde vão vigorar regras parecidas com o MMA.
    Estou muito curioso para ver o que será.