A pandemia do COVID-19 continua sem dar descanso e numa altura em que se começa a falar do início da vacinação continuam a surgir cada vez mais casos, até mesmo no mundo do Wrestling, onde já várias medidas têm vindo a ser tomadas pelas empresas no activo, incluíndo a WWE.

Entretanto, esta quarta-feira foi reportado por Sean Ross Sapp do Fightful que uma grande Superstar do NXT testou positivo para o COVID-19 recentemente. No entanto, apesar desta Superstar ser considerada “grande”, a mesma não está agendada para o NX TakeOver: WarGames de domingo, pelo que não irá afectar os planos da empresa.

A identidade desta grande Superstar que testou positivo não foi revelada, mas é dito que é alguém que não tem convivido com muitas pessoas. Certamente é uma Superstar que ficou ausente do NXT desta quarta-feira e que não tem combate marcado para o especial de domingo.

Seguindo esse raciocínio, podemos especular alguns nomes como os do NXT Champion Finn Bálor, Kushida, Tyler Breeze, Fandango, entre outros como possível Superstar infectada, mas para já não está confirmado qual delas é.


Achas que a WWE está a tomar todas as medidas possíveis para controlar o contágio ou é inevitável que algumas pessoas vão sendo infectadas fora da empresa?

13 Comentários

  1. Só pela foto, parece-me que é o Finn Bálor

  2. Pois parece que o Finn Balor testou positivo!

  3. Se for o Bálor, está amaldiçoado desde o SummerSlam 2016. Ganha o título Universal, tem de abandonar no dia a seguir por lesão, ganha novamente o título do NXT, testa positivo… Damn Finn

  4. Malta, não está confirmado que seja o Finn Bálor…

  5. Por mais medidas que se tomem é quase impossivel que nao haja casos.

  6. El Cuebro3 anos

    Espero que seja quem for que esta pessoa se recupere bem, o covid é uma doença terrível, precisamos que todos fiquem seguros e saudáveis e sempre sermos positivos para que possamos voltar ao normal!!

  7. O Finn Bálor apareceu no início do NXT a homenagear a lenda da WWE que faleceu esta semana, por isso não é ele. Não reparei se o Kushida, o Breeze ou o Fandango apareceram, mas é uma questão de confirmar.

  8. The Phenomenal One3 anos

    velveteen dream, talvez?

  9. Anónimo3 anos

    Por mais rigorosos que sejam, ninguém está livre de apanhar o vírus. Se a empresa toma as medidas necessárias, mas se o pessoal que lá trabalha não faz a sua parte, fica difícil. As melhoras para a pessoa que está infectada.

  10. Seja quem for, por mais medidas que tomemos ninguém é imune. Pelo que sai cá para fora a WWE está a fazer o que lhe compete.

  11. Athilla3 anos

    Finn balor esteve presente no início do nxt está semana na homenagem a Pat Patterson