Durante o NXT desta terça-feira, Lainey Reid venceu Candice LeRae e irá enfrentar a WWE Women’s Speed Champion Sol Ruca no No Mercy do próximo sábado, dia 27 de Setembro.
Lainey Reid e Candice LeRae chegaram a esta final depois de vencerem Faby Apache e Xia Brookside respetivamente, e no combate que garantia um combate no No Mercy, as duas mostraram grande urgência em tentar vencer.
Nos momentos finais, as duas tentaram apanhar a adversária com um pin rápido, mas isso não aconteceu, e Lainey Reid garantiu a vitória depois de acertar uma grande joelhada na “Poison Pixie” quando faltavam 35 segundos para o fim.
Assim sendo, Lainey Reid irá enfrentar a WWE Women’s Speed Champion Sol Ruca no No Mercy, naquele que será o seu primeiro combate num premium live event do NXT.
JUST. LIKE. THAT. @lainey_wwe is headed to No Mercy! 🤯 pic.twitter.com/SezTL41Ort
— WWE (@WWE) September 24, 2025
Quais as tuas expectativas para o combate entre a WWE Women’s Speed Champion Sol Ruca e Lainey Reid?
3 Comentários
Não deve ser lá um grande desafio para a Sol, embora a luta com a Candice até tenha sido boa, mas acho que poderiam dar uma nova chance à “veterana”, embora a WWE ainda a subestime muito, o que não deveria acontecer, no mais não vejo mudança de campeã.
Acho que a Lainey vence o título com uma ajuda de Fatal influence já que a Jasmin saiu do grupo e da empresa. Também podem fazer o início da traição da Zaria acidentalmente deixando a Sol KO com um spear enquanto tentava ajudar a pareceira contra as interferências do Fatal influece
Candice sempre injustiçada