Nyla Rose está afastada dos ringues da AEW desde Dezembro de 2024, sendo que não se sabe a razão da sua ausência ao longo de todos estes meses.
A antiga campeã mundial da AEW deixou claro que tem intenções de voltar a competir nos shows da AEW, caso Tony Khan tenha interesse.
Em declarações no canal de YouTube de Thunder Rosa, Nyla Rose afirmou que gostaria de regressar à AEW, enfrentar Thekla e recuperar o AEW World Championship:
Se a AEW me utilizasse agora, quem gostaria de enfrentar? A Thekla, claro. Recuperar aquele título.
Sinceramente, qualquer uma… Eu quero muito voltar.
Nesta conversa, a lutadora também confirmou que estará de volta ao Japão a 30 de Junho, onde tem vindo a competir regularmente nos últimos tempos.
Achas que Nyla Rose poderá estar perto de voltar à AEW?
12 Comentários
Espero vê-la na WWE um dia…
Ser trans e WWE na mesma combinação? Não existe companheira, e logo uma empresa que trabalha com os Árabes lol
Espero que um dia isso não seja impedimento pra dar um trabalho para um ser humano.
tu e a cena woke, name
enfim
sempre a mesma cassete
fala do darby anão e como ele explorou um sistema que morrem pesoas e com escravos na escalada ao evereste
E pq você não fala dos lutadores trans que a WWE contratou tosse? Kkkkkk mudar o assunto n vai fazer a WWE botar os (as) transexuais na tv…
Seres transsexual não é impedimento a uma contratação, ou num mundo ideal, não seria. Não estamos a falar de MMA, nem de outros desportos, então o argumento do “é um homem a competir contra mulheres” meio que não funciona num ambiente predeterminado. A Nyla começou bem quando a AEW foi fundada, mas honestamente, neste roster atual, não a vejo como sequer potencial TBS Champion.
sem medo de falar na ferida, steph, acho difícil por ser uma empresa mais conservadora, sim (ou pelo menos vendem-se assim para fora)
embora nem tudo é “preto no branco”, o champ da evolve dizem aqui que é assumido da comunidade lgbt (não vou escrever aquelas letras todas, rídiculo)
é um passo em frente, ainda que tímido
agora o name falar da hipocrisia do darby na subida ao evereste?
https://youtu.be/imHXyoquZyA
esquece…olha, ele a fugir rua abaixo…
Isso do ricky
Como sempre,on point
Quando sai o teu artigo aqui para lermos?
este foges, noutros artigos respondes
és um covarde, name.
Quando houver tempo, meu caro. Talvez em breve.
Esse catarro é enjoado aff
Tosse faz isso,sim
Mete elexir nisso