O grande destaque do SmackDown Live desta semana (ver aqui) era, sem dúvida, o Gauntlet Match que opunha Kofi Kingston a 5 outros lutadores da brand azul.

Kofi Kingston já sabia que não ia ter uma noite fácil e começar contra o ex-WWE Champion Sheamus mostrava bem a montanha que o membro dos New Day teria de subir. Ainda assim, com o seu Trouble in Paradise, conseguiu eliminar o “Celtic Warrior” para alegria de muitos lutadores no balneário da WWE.

A seguir foi a vez de Cesaro, que continuou o ataque a Kofi Kingston. No entanto, o lutador dos New Day, com um SOS, conseguiu eliminar mais um lutador e já só faltavam três.

De seguida veio Rowan, que atacou barbaramente Kofi Kingston com uma cadeira até ser desqualificado. Para acabar o seu trabalho, Rowan fez o seu Iron Claw Slam em cima da mesa de comentadores.

Depois deste ataque, a tarefa parecia cada vez mais impossível e só iria ficar pior com a vinda do United States Champion Samoa Joe.

O ataque a Kofi Kingston continuava, mas o lutador dos New Day não tinha esperado 11 anos para ficar a 2 combates de puder lutar pelo WWE Championship na WrestleMania. Com um roll-up, conseguiu vencer Samoa Joe para delírio de todos, inclusive outros lutadores e parceiros de equipa.

E já só faltava 1. O problema? É que o lutador que faltava era o 13 vezes campeão do mundo, Randy Orton.

O “The Viper” continuou a dissecar Kofi Kingston e quando parecia que tudo estava perdido, Kofi Kingston com um pin rápido em Randy Orton conseguiu a vitória e garantir o combate pelo WWE Championship na WrestleMania 35.

Ou pelo menos foi isso que Kofi Kingston, os fãs presentes na arena, os telespectadores e os outros lutadores pensaram… Vince McMahon tinha outras ideias. Se Kofi Kingston quisesse realmente ir à WrestleMania 35, teria de vencer ainda mais um lutador. E quem era esse lutador? O próprio WWE Champion Daniel Bryan.

Kofi Kingston deu tudo o que tinha, mas um fresco Daniel Bryan provou ser demasiado para o lutador “jamaicano”, que já tinha feito o que mais ninguém tinha conseguido fazer, o “impossível”, vencer 5 lutadores num só Gauntlet Match.

Daniel Bryan derrotou Kofi Kingston e deitou por terra as hipóteses deste lutar pelo WWE Championship no maior evento do ano.

Mais uma vez, Vince McMahon colocou uma barreira entre Kofi Kingston e o combate pelo WWE Championship na WrestleMania 35.


Até quando achas que Vince McMahon vai proibir Kofi Kingston de lutar pelo WWE Championship na WrestleMania 35? Ou já achas que Kofi Kingston não lutará pelo título?

2 Comentários

  1. Kauê Silva5 anos

    Simplesmente injusto, se não querem o Kofi na Mania é só fazerem outro tipo de luta qualificatória e definir um novo adversário, não precisa de humilhação, aliás pena que hoje em dia o Daniel Bryan é o WWE World Champion, a WWE merece alguém melhor para o título!

    • Cara, você não está entendendo bem a storyline, e o WWE Champion tem mais relevância hoje com o Bryan, do que qualquer outro campeão dos últimos 3 anos.