Faz login e reduz a publicidade

O que fazer com os WWE Women’s Tag Team Championships até à WrestleMania

há 3 meses Artigos 6

Este artigo que irei fazer se calhar, depois do Fastlane já não irá fazer sentido nenhum, mas hoje quero falar-vos do primeiro reinado das WWE Women’s Tag Team Champions, Bayley e Sasha Banks.

As primeiras campeãs foram coroadas no dia 18 de Fevereiro, no Elimination Chamber 2019 e e até agora tem zero defesas do título.

E eu não quero acreditar que Bayley e Sasha Banks vão perder os títulos sem fazerem sequer uma única defesa.

Aliás vou já apontar como sendo estúpido, em quase 1 mês a WWE não ter mostrado que as campeãs podem defender os títulos fora do WWE Raw, brand onde as duas lutadoras pertencem e ao dia de hoje, Bayley e Sasha Banks ainda não terem feito uma única defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships. Nem que fosse um combate de 5 minutos contra duas lutadoras do NXT, não interessa, foi nos prometido que os WWE Women’s Tag Team Championships poderiam ser defendidos em todas as brands e até agora nada.

Assim sendo vou continuar este artigo partindo do pressuposto, que Bayley e Sasha Banks vencem Nia Jax e Tamina, o que acontecerá a seguir?

Ok, temos a Wrestlemania 35 onde haverá um combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships sem dúvida nenhuma, mas e aproveitando que o NXT TakeOver: New York, com a saída de Tommaso Ciampa, perdeu ali um grande combate e colocar Bayley e Sasha Banks a defender os WWE Women’s Tag Team Championships no NXT TakeOver: New York?

Pelo menos era o que eu faria.

As próximas linhas não refletem nada em termos de notícias ou rumores, mas sim o que eu faria com os WWE Women’s Tag Team Championships até à Wrestlemania 35.

No Raw a seguir ao Fastlane, as campeãs seriam atacadas pela Riott Squad e na edição seguinte do Monday Night Raw defenderiam os títulos com sucesso. Aqui não descarto mais uma defesa em outra edição do Monday Night Raw, em um combate de desforra do Fastlane.

Do lado do Smackdown Live as IIconics e a equipa de Mandy Rose & Sonya Deville, que foram as últimas a ser eliminadas do Elimination Chamber e nunca mais ninguém falou desse assunto, começavam uma pequena rivalidade, porque as duas equipas queriam desafiar as WWE Women’s Tag Team Champions na Wrestlemania 35.

No NXT teríamos Io Shirai e Kairi Sane ou desafiavam diretamente Bayley e Sasha Banks ou também teriam de enfrentar uma outra equipa para ganhar o lugar de Nº1 Contenders, mas como seriam duas histórias iguais, prefiro só pensar que Io Shirai e Kairi Sane desafiariam as WWE Women’s Tag Team Champions para um combate no NXT TakeOver: New York, desafio que seria aceite. E então já teríamos uma defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships marcada e desta vez para o NXT TakeOver: New York, mostrando como os WWE Women’s Tag Team Championships não tem só uma brand.

As IIconics e a equipa de Mandy Rose & Sonya Deville, teriam combates singulares entre elas, até a duas semanas da Wrestlemania 35 teríamos um combate entre as IIconics vs Mandy Rose & Sonya Deville, a equipa vencedora defrontaria WWE Women’s Tag Team Champions na Wrestlemania e as IIconics sairiam vencedoras.

Durante o WWE Raw ou WWE Smackdown antes da Wrestlemania 35, teríamos ter uma triple threat envolvendo uma lutadora de cada uma das equipas vamos supor Bayley vs Kairi Sane vs Peyton Royce, combate ganho por Kairi Sane, também para mostrar ao público mais casual quem é Kairi Sane.

Chegando ao NXT TakeOver: New York, teríamos o combate entre as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs Io Shirai & Kairi Sane, um combate de cerca de 20/25 minutos onde as duas equipas dariam tudo e no final as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks conseguiam defender os títulos, em um combate extremamente apertado.

Na Wrestlemania 35, abriria o evento com o combate entre as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks contra as IIconics em um combate de 10/12 minutos em ritmo elevado, mas que Bayley & Sasha Banks pareciam não estar a acompanhar o ritmo das IIconics, devido ao combate que tiveram dois dias antes, fazendo com as IIconics com alguma batota à mistura obtivessem a vitória e assim se tornassem as segundas WWE Women’s Tag Team Champions da história.

Durante este mês para além de vermos pelo menos os títulos a serem defendidos por 2 vezes, veríamos uma storyline do lado do Smackdown Live a ser construída à volta dos WWE Women’s Tag Team Championships, veríamos no NXT TakeOver: New York, mostrando a importância do NXT e também veríamos Kairi Sane ou Io Shirai a ganhar um combate no Monday Night Raw.

Na minha cabeça, a WWE faria-nos ter o interesse por pelo menos 4 equipas femininas, não esquecer a rivalidade entre as IIconics contra Mandy Rose e Sonya Deville que levaria as IIconics até à Wrestlemania 35 poderia ser facilmente reiniciada logo a seguir ao grande evento e poderiam ser elas as próximas candidatas.

Mostrariam que no NXT existem lutadoras de grande nível como Kairi Sane e Io Shirai e por fim, as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, mostrariam que tinham sido fighting champions até ao fim e que mais tarde ou mais cedo poderiam voltar a ser WWE Women’s Tag Team Champions.


Qual a tua opinião sobre a minha proposta para uma história com os WWE Women’s Tag Team Championships até à Wrestlemania 35? Concordas ou pensas que a WWE deverá seguir outro caminho?

6 Comentários

  1. Nickson há 3 meses

    Ideia bem interessante, mas acho que Io Shirai já vai estar lutando pelo NXT Women’s Championship no TakeOver: New York.

  2. vince mete os olhos nisto … simples, inovador e eficaz

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Continuar a rivalidade com Nia e Tamina ou quem sabe as Horsewomen?

  4. Foto de perfil do Facebook

    eu tenho uma serie inventada por mi e la no wrestling deles o titulo e uma taça em torneios com varias companhias e as medalhas sao um premio pra as campeas e as divas agora la tem uma rainha unificada campea …

  5. Bankonthat há 3 meses

    Era giro criarem aqui na pagina um suplemento onde alguem escrevesse um raw, smackdown, nxt ficticio do genero como tu fizeste. Eu nao me importava de o fazer

  6. Tobias há 3 meses

    Gostei muito, ainda mais com as Ilconics saindo vitoriosas no final. Façam isso pf

Comentar