Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

O que mudavas no Wrestling PT para 2018?

Para quem não sabe, daqui a um mês, o Wrestling PT fará 12 anos. Já lá vai um bom tempo desde que eu tinha 15 anos, andava no Secundário e tinha “todo o tempo do mundo” para dedicar a este projecto. Hoje as coisas já não são assim. O meu tempo é limitado e a Internet mudou muito nesta última década, trazendo também muitas mudanças ao mundo do Wrestling.

Por exemplo, se um fórum era algo que fazia sentido há uma década atrás, hoje já não é assim. São raros os que se mantém no ar. As redes sociais (grupos e chats) vieram tomar o seu lugar. Com os blogs acontece quase a mesma coisa, ainda que a um ritmo um tudo nada mais lento. A informação está facilmente acessível nas redes sociais, através de canais YouTube, contas de Instagram, Twitter ou páginas de Facebook. A necessidade de um blog ou site é, por isso, cada vez menor.

Quando estamos no computador talvez tenhamos mais tempo e vontade para visitar um site específico sobre Wrestling, mas no smartphone queremos é informação rápida, sem termos que perder tempo a visitar um site ou blog. Basta um tweet, um post ou um pequeno vídeo numa rede social. Muitos de vós até já acompanha o mundo do Wrestling quase em exclusivo através das redes sociais. É normal que assim seja. Pelo menos é assim que eu penso…

Ainda para mais estão sempre a surgir rumores, notícias, tweets, vídeos, posts por parte das companhias e lutadores. Há cada vez mais companhias e o interesse está cada vez mais espalhado. Há sempre coisas novas a acontecer… Até mesmo a WWE coloca praticamente tudo no seus canais e páginas. Vai chegar ao ponto de ter um programa em exclusivo para o Facebook. É mais um sinal dos tempos.

E para nós, especialmente para mim, é cada vez mais difícil acompanhar esta velocidade, todos os dias… Não em manter-me a par, mas sobretudo em manter o Wrestling PT actualizado com (quase) tudo o que vai surgindo no dia a dia. É muita informação que está sempre a surgir e muita coisa neste projecto está dependente de mim. Nos últimos meses isso tem vindo a ser cada vez mais evidente.

Agora estamos em 2018 e é com isso que quero terminar este post. O que gostavam de ver no Wrestling PT neste novo ano? Que mudanças gostavam de ver implementadas? Que novos espaços gostariam de ver no site? Têm algumas ideias? Querem mais notícias ao longo do dia? Ou acham que devíamos apostar mais nas redes sociais? Se sim, quais? Enfim, digam de vossa justiça!

Tendo em conta a minha disponibilidade, terei sempre preferência por ideias que não exijam muito do meu tempo. Ainda assim, a vossa opinião é super importante. Se quase 12 anos depois continuamos aqui, é por vocês! 💪🏻

Deixa a tua opinião nos comentários!

134 Comentários

  1. Death 13 há 9 meses

    Eu gosto bastante da wrestling Portugal, sempre que quero ler um artigo eu venho aqui, até mesmo no meu telemóvel so tenho a dizer que adoro esta página 🙂

  2. Facebook Profile photo

    videos dos shows da wwe raw smackdown nxt e 205 live _
    shows completos
    gosto muito do site nao tenho sugestoes alem dessa …..
    .

    • Essa não podemos. Já tivemos no passado, incluindo streams, e fomos proibidos de o continuar a fazer.

      • Joaowrestlingfan há 9 meses

        Entao e se for videos dos shows antigos do Raw,Smackdown, Wcw Nitro e Ecw entre outros,já podia ser?Cumps

        • Esses estão na WWE Network, também não pode ser. Mas existem aí sites com isso, como por exemplo o Watch Wrestling, por isso qual é o problema ou mais valia? :/

  3. Eugen3 há 9 meses

    Artigos.
    Tentar recuperar alguns que desapareceram, ou, na indisponibilidade dos autores, recrutar novos.
    Mas essencialmente espaços escritos e não tanto visuais/podcasts.
    É só uma preferência pessoal, mas prefiro ler no site do que ter de ir ao youtube.

    • Infelizmente boa parte dos autores já não acompanha a modalidade como acompanhava, mas a porta está sempre aberta. Talvez procuremos novos.

      Em termos de notícias, estamos bem? 🙂

      • Sou do Russo há 9 meses

        Sou da opinião do Eugen3. Mas em termos de notícias estão bem, e melhor site que este não há

  4. DietOwensDiet há 9 meses

    Sei que é uma opinião e vale o que vale, mas eu pessoalmente os shows semanais posso acompanhá-lo em direto muito poucas vezes e venho aqui ver os resumos aqui disponibilizados, e ultimamente tenho visto que há um “título” para cada episódio do Raw, smackdown, NXT e 205 Live, eu pessoalmente não gosto de ver aí o titulo porque dá um pequeno spoiler do que aconteceu como recentemente tivemos no título de um dos episódios do Raw “novos campeões de tag team” compreendo perfeitamente a intenção de o fazerem dá um melhor aspeto à notícia mas para quem não quer levar com spoiler leva logo com aquilo, sugiro que no título se ponha uma ideia mais vaga do que se passou no show, por exemplo “main event foi pelos titulos de tag team” algo assim, outra coisa é a disponibilizarem um espaço/link com os live streams de shows semanais e PPVs, esta sim sei que é pouco ética mas nem todos podemos pagar Network e sempre gostamos de ver um PPV em direto, lembro-me que nos primeiros tempos que descobri este site havia sempre streams disponíveis, compreendo também perfeitamente que não o façam, não é uma critica apenas uma opinião

    Aproveito ainda para fazer um agradecimento
    Obrigado por trazerem todas as notícias relativas ao Wrestling nacional e internacional, e continuem com o bom trabalho

    • Obrigado pelo feedback 😉

      Tentaremos colocar títulos mais vagos sempre que fizer sentido fazê-lo.

      Quanto às streams, não é possível (ver resposta dada em cima).

      • DietOwensDiet há 9 meses

        outra coisa excelente também seria a criação de um chat ou algo do genero para as pessoas falarem sobre os PPVs em tempo real

      • Devitt há 9 meses

        Mas você já pode comentar no post do evento enquanto ele é atualizado. Não tem necessidade de criar um chat só pra isso.

      • DietOwensDiet há 9 meses

        Eu sei, mas acaba por nao ser a mesma coisa

  5. Anónimo há 9 meses

    Cara! O seu site é excelente, o problema é os pop-up que aparece no Android direto!

  6. Devitt há 9 meses

    Seria legal se vocês criassem uma aba ali em cima (Onde tem notícias, WWE, Royal Rumble, TNA, …) de contato com vocês administradores. Porque muitas vezes temos sugestões sobre um assunto que não é notícia, mas que pode vir a ser, e não temos onde falar a respeito.

  7. Rafa Wrestling YT há 9 meses

    Não sera necessário mudar nada! O Site é excelente! Muitos parabéns a todos vocês.

  8. montanelas há 9 meses

    Eu acho que o wrestlingPT está a fazer um grande trabalho! A minha única sugestão é que fosse criada uma “sala de rumores” como no site transfermarkt onde os fãs podessem discutir sobre futuros planos das empresas de wrestling e até dar as suas sugestões. Boa sorte para 2018!

  9. JoãoRkNO há 9 meses

    Luis, antes de mais, uma vénia por conseguires manter este site no ativo por tanto tempo. Apesar de já não ser comentador habitual, vou visualizando semanalmente as noticias, e uma coisa é certa, este site já faz parte da minha vida. Sabes, sou do tempo em que os artigos eram mesmo muito valorizados neste site, dada a qualidade dos seus escritores (Daniel Leite, José Sousa, Jorge Rebelo, etc, etc), que desde já mando um abraço para eles. E sinceramente, é mesmo disso que sinto falta aqui no WPT, das argumentações que se criavam em redor ao teor desses artigos. Porque os leitores liam esses artigos, várias vezes até. Não estou de todo a descredibilizar os escritores atuais, mas já nada é como de antes, é um facto.
    Até os comentadores, em que a maioria só sabe dizer m*rda da boca para fora. E a esses que regularmente criticam o teu trabalho Salvador, manda-os para aquela palavra que acaba em alho xD
    Um abraço e um Feliz Ano Novo para todos!

    • Obrigado João, se calhar vou ter mesmo que tentar trazer de volta algumas “estrelas” do passado 😉

      Obrigado por continuares a cá passar! Bom ano!

    • Como escritor atual, eu vou tentar melhorar a qualidade dos meus artigos. Eu era fã de escritores como a Salgado e o José Sousa, por exemplo e sei que ainda não lhes chego aos calcanhares. Por isso vou fazer o meu melhor para tentar diminuir as saudades dos antigos escritores e cativar mais pessoas a ler os meus artigos.

      • Sou do Russo há 9 meses

        a mim já me cativaste e na minha opinião és um grande escritor Vasco Reis.

      • JoãoRkNO há 9 meses

        Olá Vasco. Desde já agradeço a reposta e a maturidade apresentada. Eu acho que o excesso de informação nas redes sociais foram um dos motivos que me fizeram deixar de ler artigos. Por exemplo, só no instagram, tu consegues recolher rumores, opiniões, tudo o que quiseres sobre o wrestling atual. E isso não contanto com o Twitter. Eu acho que a mística desta modalidade se tem vindo a perder com todo o acesso que a Internet nos veio a proporcionar. Sinceramente, tenho saudades desses tempos que nunca mais voltarão. Um abraço e feliz 2018!

      • É também isso que sinto e mencionei lá em cima João. As redes sociais são uma grande concorrência ao WPT. A partir delas vocês já conseguem saber praticamente tudo…

    • Compreendo perfeitamente, hoje sabe se tudo sobre o Wrestling através das redes sociais, por isso é que os meus artigos consistem mais em expressar a minha opinião, do que informar as pessoas do que tem acontecido no mundo do Wrestling. Eu tento fazer uma junção dos dois, mas o objetivo principal é apresentar os meus pontos de vista. Abraço e bom ano!

    • Sobre a qualidade dos escritores é normal que sempre tenhamos saudades dos que se ausentam…

  10. Anónimo há 9 meses

    Podia criar uma sala de rumores!

  11. Anónimo há 9 meses

    olá! a minha sugestão é criar uma página para fazer storylines. bom ano!

  12. Anónimo há 9 meses

    Podiam criar um app para smartphones para ser mais facil acessar ás noticias

    • Criar uma app não é fácil, e depois teríamos só umas dezenas ou máximo centenas de pessoas a instalar. Não compensa…

      Site e redes sociais é o nosso foco.

  13. feed me more há 9 meses

    Toda semana vocês fazerem um top 5 de melhores themes song
    fin ballor
    nakamura
    samoa joe
    sasha banks
    bobby rhodes

    uma ideia pra estreia .kkk

  14. leleco há 9 meses

    Gostaria que voltasse aquele quadro em que respondiam as nossas perguntas. Tbm gostaria que tivesse a ferramenta de editar e apagar comentário.

  15. junior007 há 9 meses

    so pra avisar que eu era o juninho consegui me escrever no site , agora vou usar esse nome agora

    minha opnião e vocês falarem sobre a shimmer falam pouco so minha opnião

    • Sim, é verdade. Raramente falámos… Mas existem tantas federações em todo o mundo que fica complicado falar em algumas tão “pequenas”.

      Dou-te um exemplo… A NJPW, que é a NJPW, teve tantas views no post do Wrestle Kingdom como um episódio do NXT… Agora imagina o resto (ROH, Defiant, Progress ou outras que às vezes falamos). Fica muito difícil justificar o tempo investido.

  16. Anónimo há 9 meses

    Desde já deixam-me te dar os parabéns por este ótimo trabalho que fazes! Entendo que dá trabalho manter sempre o site atualizado, e tens a tua vida para fazer também, só digo para não desisitires do site, nem deixares de o atualizar, como vejo em certos sítios, dedicam-se mais as redes sociais, e deixam os sites apanhar pó. Mais uma vez muitos parabéns, para mim o teu site é exelente! 😉

    • Obrigado, faço e fazemos o que podemos 😉

      No Facebook sinto que estamos bem. Mas no YouTube, Twitter ou Instagram acho que há espaço para melhorar… Mas mais uma vez não sei até que ponto isso iria compensar o tempo investido.

  17. Facebook Profile photo
    Fabiano há 9 meses

    O site é excelente! Continuação de um bom trabalho!

  18. Anónimo há 9 meses

    Antes de mais gostaria de dar os parabéns pelo excelente trabalho!
    Deixo apenas aqui uma sugestão. Poderiam fazer, por exemplo, tops de wrestlers ou assuntos relaccionados, onde oa leitores pudessem contribuir. Sondagens também seria interessante.

  19. Ismael Cabral há 9 meses

    Este site é pra o melhor sobre luta livre/ WWE aqui em Portugal. Agradeço por este site existir pois é uma plataforma em que eu posso ler em vez de ouvir as pessoas a falarem sobre o assunto. Não é necessário mudar nada.

    • Ismael Cabral há 9 meses

      E também concordo com o Anónimo o facto de fazer sondagens.
      E mereces ainda mais o meu respeito por fazeres isto há anos trazer informação aos fãs de wrestling. OBRIGADO.ABRACO

    • Obrigado Ismael, fazemos o que podemos 😉

  20. BRUNOju. há 9 meses

    Adoro este site, estou aqui desde 2014 se não me engano é o único que acompanho diariamente e parabéns a todos os responsáveis.

    Como mencionaram acima, o espaço de perguntas e respostas era ótimo, e agora, estava descendo lendo todos os comentários e tive que subir tudo de novo para fazer o meu, não seria melhor da forma como era antes? Ou melhor ainda, um no começo da caixa dos comentários e outro no fim.

    Também sinto falta de mais artigos, se quiser estou aí :p brincadeiras a parte, parabéns.

    • Obrigado! O espaço de perguntas e respostas voltar é uma boa hipótese.

      Quanto à caixa de comentários, pensei que passá-la para cima podia incentivar mais as pessoas a comentar uma vez que ela estaria no topo e de mais fácil acesso. Nem pensei na questão de ter que voltar para cima… Vou pensar numa solução.

    • KILL OWENS KILL há 9 meses

      “e agora, estava descendo lendo todos os comentários e tive que subir tudo de novo para fazer o meu, não seria melhor da forma como era antes? Ou melhor ainda, um no começo da caixa dos comentários e outro no fim.” Concordo, está mesmo aborrecido.

  21. Rui Silva há 9 meses

    Antes de mais, uma enorme saudação pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos! Nunca comento, mas já visito diariamente este site há 6 anos.
    De facto, sinto que o site se está a “distanciar” dos seus leitores, com isto querendo dizer que um melhor funcionamento e melhoramento do site passava por espaços interativos connosco.
    Perguntas e Respostas, Sondagens, Questões de debate entre leitores, enfim… acho que pode dar um novo ânimo ao site
    Grande abraço, Luís

    • Obrigado Rui! Concordo, com a saída de alguns autores acabámos por em 2017 ter menos espaços de opinião ou de interação com quem lê.

      Por falta de alternativas e de tempo, acabámos por nos focar mais em dar notícias… Vamos procurar algo mais interativo, nem que seja através das nossas redes sociais.

  22. Pedro Contiero há 9 meses

    O site é excelente, acredito que a adição de mais artigos de opinião e análise poderia acrescentar positivamente, pois as notícias estão em todo lugar, ou seja, é algo que pode os deixar com mais destaque. Tenho orgulho de ter participado desse projeto algum tempo atrás, todo sucesso pra vocês! 😉

    • Obrigado Pedro! De facto são os artigos e espaços que acabam por diferenciar um site de outro. Notícias estão em todo o lado e de fácil acesso nas redes sociais.

      O meu “problema” com os artigos é porque muitas vezes acabam com poucos ou nenhuns comentários. Acredito que muita gente leia, mas sem feedback acaba por desmotivar quem escreve e também me leva a crer que “não vale a pena”.

      Notícias acaba sempre por ter mais atenção… Mas vamos tentar compensar em 2018.

      • Facebook Profile photo

        Concordo contigo Salvador, alguns dos meus artigos não têm comentários e isso de certa forma desmotiva-me para escrever os artigos seguintes e leva-me a questionar se estou a fazer bem o que faço. Penso que se o pessoal se esforça-se mais para deixar um simples comentário a mostrar o seu ponto de vista em relação ao tema falado no artigo, de certeza que os artigos no WPT se tornariam mais interessantes e cada vez mais produtivos.

        • Não tenho dúvidas.

          Muitas vezes reparo que os artigos até têm várias visualizações (não quer dizer que leiam tudo), mas que não tem comentários ou tem muito poucos.

          Mas aí também cabe ao autor “desafiar” quem lê a deixar um comentário. Há malta aqui no site que faz isso muito bem deixando perguntas no final do artigo. És um deles.

          Talvez também repensar um bocadinho os títulos dos posts.

      • Eu irei tentar fazer com que o meu artigo seja mais interativo, pois de facto é desmotivante quando não há quase comentários nos meus artigos.

      • Sou do Russo há 9 meses

        o problema do Luis Correia é que ele quando tem comentários, não responde aos leitores… é a única falha que tenho a apontar ao Luis Correia… com todo o respeito. Já o Vasco é top para além de ser um grande escritor (à semelhança do Luis), também responde aos seus leitores e isso é muito importante. Continua o bom trabalho Vasco

      • Facebook Profile photo

        Não me tinha apercebido disso, a partir de agora vou tentar responder mais aos leitores de forma a conseguir defender o meu ponto de vista e criar uma discussão sobre o tema falado. Obrigado ‘Sou do Russo’.

  23. mais um anonimo há 9 meses

    falta iteração com o publico:
    -lives
    -perguntas e respostas
    -votações sobre assuntos actuais sobre wrestling
    -votações sobre qual assunto se poderia fazer um video semanal ( joão basilio de preferencia :D)
    -entrevistas a lutadores e responsáveis no site para nos dar a conhecer um pouco mais de cada pessoa que acompanhamos aqui 🙂

    • Devitt há 9 meses

      Você não acha que é muita coisa pra 1 pessoa só fazer?
      Porém gostei do perguntas e respostas, era um dos meus quadros favoritos do site.

    • Obrigado pelas ideias! Lives já temos à Segunda e nos dias de PPV. Não é disso que falas?

      Perguntas e Respostas é provável que volte. Quanto às votações temos aí já umas ideias sobre a mesa 🙂

      Entrevistas a lutadores têm surgido bastantes através do Smarkdown, mas quase sempre a lutadores nacionais. Querias internacionais?

  24. João Sawyer há 9 meses

    Não sou aquele que comenta mais mas para mim é obrigatório passar por este site sempre que estou na Internet. Acompanho o site desde o SWWE e é incrível ver como evoluiu. Sempre para melhor. Por isso, parabéns pelo grande trabalho que tu, Salvador e a tua equipa têm feito ao longo dos anos. O que eu mudava no Wrestling PT? Uma coisa que eu gostava e sei que vocês conhecem é inspirarem-se em artigos do WhatCulture. Por exemplo, tenho vários que gostava que aparecessem aqui no site como: “10 razões pela qual a WWE deve apostar no Sami Zayn” Isto é só um exemplo! Ou então “5 razões pela qual o Smackdown é melhor que o RAW” Percebes? Também artigos como: Ups & Downs dos shows RAW e Smackdown. Tem tanta coisa lá que se podem inspirar! Não estou a dizer para imitarem mas passarem isso para um site em português, seria muito fixe. Pelo menos na minha opinião. Também gostaria de mais curiosidades / factos sobre a WWE e outras empresas. Mais uma vez digo, o WhatCulture acho um bom site para se inspirarem. Espero que ajude em alguma coisa ahaha. Continuação de um bom trabalho!

    • Obrigado João! Fazemos o que podemos para manter o projecto vivo e melhorar sempre que conseguimos.

      Já tenho o WhatCulture “de baixo de olho” à muito tempo. Ainda não surgiu foi tempo ou alguém que pudesse “migrar” o tipo de artigos que eles publicam para o Wrestling PT.

      Mas sem dúvida que são artigos interessantes e atractivos e que falta em português.

  25. Facebook Profile photo

    Parabéns pelo trabalho incrível durante todos esses anos. Todos sabemos que não é fácil manter um blog por tanto tempo, principalmente um blog sobre wretling. Vcs fazem isso por amor, se esforçam e dão o máximo que podem para agradar pessoas como eu, que amam o wretling. Obrigado!
    Vou dar algumas sugestões para a programação e 2018. Séria legal quadros de top 5 ou top 10; melhores músicas, melhores divas, melhores entradas, melhores combates…. nos comentários as pessoas fazeria o seu proprio top. Tbm seria muito bom se tivesse a ferramenta de curtir,apagar e aditar comentários, as vezes eu escrevo errado ou me arrependo de ter escrito algo e não posso editar ou apagar depois. Gostaria de um quadro que análise, tipo, analisar uma reinado, ou um lutador(a) e depois o autor do texto daria a opinião dele e de como bookaria as coisas, e nos comentários nos comentários cada um escreveria como bookaria as coisas.
    Façam Artigos de perguntas e respostas, opiniões das pessoas, votações e debates. Seria incrível textos com opiniões diferentes de duas pessoas, ex : Reings é uma boa escolha para ser a cara da WWE? ou , Alexa Bliss merece todo o destaque que recebe? Um ia “denfender” e o outro ia ser “críticar”, já pensou oque isso ia causar nos comentários? A galera ia ficar louca! os fãs iriam se ‘matar”!! Resumindo, de mais espaço aos leitores, juntos podemos contribuir para o crescimento do wPt.

    • Obrigado por nos acompanhares! Infelizmente o tempo não é ilimitado e a (minha) vida mudou muito nos últimos anos.

      Obrigado também pelas ideias. O Top já temos um espaço parecido aqui no site. O Perguntas e Respostas é provável que volte. As votações e debates também estamos aí com umas ideias, se calhar até mais para as redes sociais ou incluídas em notícias (como muitas vezes já fazemos).

      Também queremos melhorar a caixa de comentários para 2018 😉

  26. Hiberus há 9 meses

    Se fosse para apostar em redes sociais eu diria para se apostar no youtube. Em vez de artigos, que acho que estão a perder sentido (já ninguém tem tempo para os estar a ler) proponho podcasts ou videcasts, assim no trabalho ou em viagem podemos facilmente ouvir, quando as pessoas sabem do que estão a falar é sempre interessante ouvir discussões sobre certos temas.
    No que diz respeito ao report dos shows, isto vale o que vale, mas ás vezes é chato entrar na página e levar logo com imagens que fazem spoiler dos resultados. Mas isto é uma página de notícias, logo, ainda assim percebo que o façam.
    Sei também que é difícil, mas procurar por exclusivos pode ser interessante, por exemplo tentar chegar a entrevistas com os wrestlers (se da WWE sei que é muito difícil, com pessoas de outras promotoras não será tanto presumo).

    • Obrigado pelas dicas! Já temos alguns espaços em vídeo e podcasts, parte deles através do Smarkdown… mas as views raramente me convencem de que devemos apostar mais nessa área. Mas tenho perfeita noção que muita gente “vive” no Youtube.

      Quanto aos reports, por vezes o “spoiler” acaba por trazer mais visitas e discussão do que fazermos parecer que o show nem foi nada de especial e que não houve surpresa 😕

      Entrevistas nem sempre é fácil fazer com malta relevante, mas podemos estudar essa hipótese.

  27. Está tudo excelente , não é preciso mudar nada 🙂!

  28. E já passaram 12 anos que levantaste este espaço?! Fantástico mas parece que foi ontem que tudo começou…

    Eu percebo o que dizes e desde o tempo da SWWE que foi desde que comecei assistir até WPT actual que já assisti a muitas mudanças e sempre para melhor. Eu também era adolescente quando comecei assistir a isto e tinha todo o tempo do mundo e hoje passados estes anos uma pessoa trabalha e vê-se com pouco tempo para assistir a vontade a isto tudo.

    Em relação aos artigos vejo uma grande diferença de agora para o meu tempo principalmente no número de comentários. Antigamente tinhamos grandes debates entre o pessoal e esses debates davam origem a ideias para novos artigos depois… hoje em dia o pessoal não se interessa tanto por eles o que é uma pena… Mas atenção que a culpa não é dos escritores porque eles são bons o grande desinteresse é mesmo na leitura e se calhar na comunidade mais jovem que se foi juntando nos últimos anos. Eu por acaso prefiro ler um bom artigo do que um podcast muito sinceramente mas por exemplo eu gosto de ver o basilio do smarkdown eu gosto da maneira que o gajo fala dos seus temas mesmo não sendo escrito.

    Se for para fazer uma aposta eu diria que o melhor cenário seria o youtube… qualquer coisa é logo youtube as pessoas começam a ir tanto ao youtube como ao facebook e tá na moda ser youtuber e o melhor é tem sempre pessoal assistir. É meter o canal do WPT a bombar mais.

    Seja como for se for para considerar isto um problema sei que o Salvador vai fazer o que sempre fez que é levantar a moral a isto tudo…

    Cumprimentos

    • É verdade, o tempo voa, mas é como dizes. Hoje com 27 anos já não somos adolescentes para perder horas nisto todos os dias…

      A questão dos comentários muitas vezes penso que é por a malta, hoje em dia, estar mais ligada às redes sociais do que a sites. Ou a vídeos em vez de textos… Principalmente os mais jovens que “vivem” no YouTube. Mas trazer de volta um ou outro espaço, caso haja interesse por parte dos autores, é sempre uma hipótese. A porta ficou sempre aberta…

      Obrigado pela dica! Esperemos que sim 😛

      • Tem tanto conteúdo estúpido no youtube e mesmo assim conteúdo tem bastante seguidores e apoio imagina se o conteúdo tiver cabeça…

        Os vlogs andam na moda por exemplo quando houver um evento de wrestling algum membro da equipa que tenha jeito que faça um vlog em condições…

        Os tempos mudam e tem que se acompanhar essas mudanças gostes ou não.

      • Os vlogs e vídeos não são má ideia, é mesmo o tempo e quem o vá fazer para ter a garantia que sai uma coisa em condições 🙂

  29. FredRVD há 9 meses

    Sigo o site há 3 anos, e muito mudou desde aí.
    O site deixou de poder disponibilizar os Shows completos, e alguns artigos de que eu gostava imenso deixaram de acontecer, no entanto continuo a gostar imenso de vir cá.
    Eu não tenho nada a acrescentar em relação ao que já foi dito, por isso aproveito só para reforçar algumas ideias.
    Gostava que houvesse mais artigos escritos (sei que é complicado), e o regresso do Perguntas e Respostas.
    Outras ideias que vi aqui e gostei foi as ideias semelhantes aos vídeos do WhatCulture (ups & downs, top 10, etc.).

  30. Facebook Profile photo

    Mais informações sobre indys e mais indys/shows portugueses de wrestling completos(antigos/novos)
    Eu gosto muito do site e gostaria tb q fizessem msis reports☺😀☺

  31. TakerVanderVaart23 há 9 meses

    Desde já, deixo os meus parabéns pelo excelente trabalho que têm feito no site e com o projeto em geral.
    Já há uns anos que descobri o site e desde aí faz parte das minhas “consultas” diárias. Admito que não comento muitas vezes mas venho todos os dias ver as novidades.
    Para mim, a nível PT não há melhor no que toca a Wrestling.
    A melhorar, haveriam algumas coisas que se podiam adicionar, novos artigos.. mas compreendo que seja complicado com o pouco pessoal que têm disponivel para o projeto. Eu mesmo já tive um site e era complicado gerir tudo com o pessoal que tinhamos.
    Se eu pudesse até contribuia aqui para o site, mas não me queria comprometer devido ao tempo atual que tenho.
    Quem sabe, um dia.
    Artigos sobre um resumo semanal, tops que se poderiam fazer, até criar vídeos com as próprias storylines (usando o videojogo da WWE). Já faço isso para mim mesmo, portanto xD

    Mas bem, mais uma vez.. parabéns pelo site e continuação de bom trabalho.

    • Obrigado pelas dicas!

      Tivemos um espaço de Week Review até há um tempo atrás, mas tinha poucos comentários. Um artigo de Tops já temos, o Top Ten.

  32. Anónimo há 9 meses

    Cara! Eu sinto bem no site. Excelente site! Mas, me retire uma dúvida…

    Os fogos de artifícios, os efeitos, poderiam voltar a wwe esse ano de 2018? Será após o vince firmar com a XFL? NO 25° ANIVERSÁRIO DO RAW poderá ter?

  33. Organização. Separar noticias de artigos e shows e outros…

  34. Facebook Profile photo

    Sou um dos muitos fãs do wrestling.pt é o site que mais visualizo durante o dia. Não tenho por hábito comentar mas gosto bastante de ler todos os artigos e geralmente vejo todos os vídeos…..só não gosto muito daqueles que têm 1 hora e tal mas isso já é uma preferência minha. Em relação ao site está óptimo, como nos comentários em cima referem podem trazer o perguntas e respostas e criar novos artigos, por exemplo artigos a falar de certos lutadores ou de empresas…para quem não acompanha possa ganhar o gosto e até vá pesquisar mais sobre esse assunto. De resto tudo top, lançam noticias sobre a wwe e mostram resultados dos shows da njpw e da roh que já é óptimo! Continuação de um excelente trabalho!

    • Obrigado por nos acompanhares Francisco! O regresso do Perguntas e Respostas é provável que aconteça 😉

      Quanto a novos artigos, estamos a analisar as possibilidades…

  35. Sou do Russo há 9 meses

    Salvador, uma cena que eu adorava e que podiam fazer (caso haja disponibilidade da vossa parte) é o Match of the Week… eu adorava era bué bacano quando vocês escolhiam um combate e todas as semanas com o textinho a explicarem o porquê da vossa escolha :p Uma sugestão apenas

    • Sinceramente, ao fim de dezenas e dezenas de edições já estávamos a ficar sem “escolhas”…

    • KILL OWENS KILL há 9 meses

      Realmente, também sinto falta desse quadro. Muitas vezes por causa desse textinho XD Era mó daora cada escolhido da vez dizer por que achavas tal combate importante.

  36. Muda a caixa de comentários, o Disqus é melhor.

    • Já tivemos no passado e por vários motivos só durou ~1 mês. Preferimos manter a caixa de comentários original do site, que está ligada ao nosso sistema de contas/login, e procurar formas de a melhorar.

  37. Anónimo há 9 meses

    O site é muito bom desde que descobri sempre vejo as notícias envolvendo o wrestling, e toda segunda e terça na parte da manhã ou tarde vejo o que vai ser os títulos pra o RAW e SmackDown…. Parabéns pelo trabalho

  38. Kick_Ass há 9 meses

    O site é excelente ! Não mudava nada, apenas voltava a trazer alguns artigos antigos de volta, eu pessoalmente gostava de ver de volta:

    – Onde Andas Tu ?
    – Perguntas e Respostas
    – Long Horn Peep Show – The Novelty Act (Penso que ouve 5 artigos deste tipo…. eram muito bons).

  39. Rod'sweet há 9 meses

    Acho interessante construir postagens do gênero “10 curiosidades sobre Sasha Banks” (exemplo), pelo menos um por mês ou a cada quinze dias, como forma de conhecer melhor os/as superstars do mundo wrestling e acrescentar algo alternativo, apenas. Já vi em uma página e achei super interessante, até descobri coisas que ainda desconhecia.

  40. KILL OWENS KILL há 9 meses

    Primeiramente, parabéns pelo excelente trabalho e pela conquista de 12 anos aí na ativa. Vejo (e até faço) umas boas críticas para o site e sinto que falta reconhecermos mais o trabalho aqui investido, mas apesar de tudo, que a equipe por trás do WPT saiba o quanto vocês são excelentes, mesmo sem precisarmos dizer.

    Sobre as sugestões, minha primeira é quanto aos spoilers. Estejam mais atentos quanto aos shows gravados e que ainda não passaram na TV, coloquem o SPOILER quando forem comentar num post qualquer.

    A outra é também sobre os artigos. Sei o quanto deve ser complicado para vocês e os autores, pois se até eu já me sinto desmotivado para assistir shows da WWE ou de algumas outras empresas, imagine quem escreve… Mas digo que faz muita falta uma Salgado nesses tempos sómbrios do wrestling, porém com a qualidade dela só a própria. Mas também sinto falta do Daniel, do José e do Ricardo. Gosto tanto dos “velhos” espaços que vez ou outra volto para ler os favoritos. Bem, infelizmente, sinto que os autores atuais do site estão um pouco longe da qualidade que esse quarteto tinha. Vez ou outra tento ler algo e acho sempre superficial e nada que me desperte vontade de acompanhar e comentar, por isso acabo nem lendo os outros.

    Por fim, é uma crítica à galera que acompanha notícias não relacionadas a Raw e SD em que acabam por não comentar, principalmente produtos com bastante qualidade como LU. NXT e NJ até que estão a ter uma melhora, mas ainda não chegaram “lá”. Eu sempre que posso tento contribuir e dar valor a esse hobbie que tanto nos entretem, nem que seja apenas uma linha. Enfim, é isso.

    De novo, parabéns pelo trabalho, esse site traz felicidade para muita gente, tanto quanto horas de sono pertido, o que é bastante XD

  41. Minha sugestão é criar uma opção de bloquear comentários ou que pelo menos deixem as regras de comentários mais rígidas e não permitissem vários comentários tóxicos que tem aos montes aqui, tipo haters desejando que superstars sofram acidentes , acusando as mulheres de dormirem com os patrões para ganhar um push, entre outros que são uma falta de respeito com os outros usuários.

    • Os comentários já têm a opção de “Reportar”, que alerta os administradores para esse comentário “tóxico”.

      • Tem comentários que uso o Reportar mais de uma vês ao longo do dia e mesmo assim não adianta.

        É por isso que eu sugeri a opção de bloquear usuário como acontece no disqus.

        • Ao reportar um comentário, ele fica oculto até os administradores o aprovarem (ou rejeitarem) novamente. Penso ser mais do que suficiente.

      • A partir do momento em que algum administrador aprova um comentário Tóxico, mesmo após alguém reportar, independente do motivo do administrador (ele pode querer dar liberdade de expressão), mas isso mostra que a opção reportar não é o suficiente para manter os comentários respeitosos.

        A opção do usuário bloquear outro usuário ou pelo menos comentários que ele desgoste, é uma opção bem melhor, assim cada um cuida de si mesmo e não depende de um administrador julgar o que acha certo.

        • Sinceramente, isto não é uma rede social para andarmos aqui a dar blocks uns nos outros.

          Todos têm direito a dar as suas opiniões e a defender os seus pontos de vista, desde que não ponha insultos pelo meio.

  42. Anónimo há 9 meses

    O site está excelente , acompanho desde de 2012 e gosto muito de seguir o wrestling por aqui , os rumores os ppv , obgd e continuem o ótimo trabalho

  43. Vinicius há 9 meses

    Parabéns, pelo site,imagino o quanto difícil seja para manter ainda mais nos dias de hoje que chovem notícias
    O site esta ótimo, mais ja que posso dar opinião do que eu gosto eu acho que as enquentes sao interessante s, gifs do shows atuais, curiosidades sobre os lutadores e top 10 no geral

  44. Vitor Oliveira de Souza há 9 meses

    Acho que as apostas de ppvs como um grande ícone de entretenimento poderia ter algumas modificações, mas de modo geral é um ótimo site.

  45. Já fui completamente viciado neste site, mas também me desprendi do wrestling e assim deixei de vir cá por volta de 2013/2014 ,por ai, mas agora voltei a acompanhar WWE e agora ponho muitos sites estrangeiros á frente deste ( reconheço que este é de longe o melhor que encontro em português) mas isto deve se a inumeros fatores como a quantidade e rapidez de noticias que vejo noutros sites e aqui não ( apesar de saber que muitas vezes é o máximo possivel, vejo imensas noticias ou até rumores muitas vezes pouco provaveis noutros sites que poderiam levar a espaços de debate muito intressantes mas aqui não encontro nada disso, por exemplo, só de comparar agora com 2 sites que tenho abertos, vejo um leak dum possivel poster dum combate de elimination chamber que podera haver no fast lane , ou constante update nas odds dos vencedores de ambos os RR e de possiveis regressos surpresa, etc, coisas que não sendo propriamente noticias noticias acabam por promover muito o debate) e também gostava de ver o report dos shows de volta, porque penso que é um nicho a explorar na medida em que não encontro nenhum outro site em português onde exista esse report que muitas vezes me fazia antigamente visitar o vosso site so para saber minimamente se o Raw ou Smackdown valiam a pena ver, outro motivo pelo qual penso que o site já não cativa tanto deve se á obvia ausencia de imensos espaços mas sobretudo tambem devido a uma caixa de comentários muito diferente, com muita poluição e sem aqueles users que realmente faziam o site ( eu raramente venho cá agora mas lembro me do Kacal, DanielLP21,Tiago Silva, entre muitos outros que não me vêm a cabeça mas quem vinha cá lembra-se ) em que realmente se discutia algo intressante e não muito da rebaldaria que se ve hoje ( obvio que isto não é culpa vossa). Todo o meu comentário não são criticas, nem especificamente mudanças a fazer mas pelo menos queria que soubessem que no meu caso foram estas razões ( primeiro abandono da modalidade e agora o encontro de outros sites e até canais de youtube) que me fazem raramente vir a este site,
    Continuações de bom trabalho

    • Obrigado! Não levo os comentários como críticas até porque era isto mesmo que eu queria atingir com este post.

      As notícias e rumores é isso mesmo. Muitas vezes não dá para publicar tudo. E infelizmente há muitas notícias que ficam com 0 comentários e, por isso, acabo por ficar com dúvidas na questão do “debate”.

      Reports provavelmente voltam, e espaços antigos tenho que ir falar com os vários autores.

      Obrigado 🙂

  46. Edge86 há 8 meses

    Boas , sinceramente acho o site muito bom , talvez concorde com algumas dicas aqui dadas sobre mais artigos (e já agora variados ) , gosto mais de ler e tenho que admitir que as vezes vejo um titulo interessante e quando abro fico desiludido porque é um podcast ou um video , sei que tem publico mas acredito que ainda haja muita gente da velha guarda que gosta de uma boa leitura sobre este assunto , o que esta a ficar raro hoje em dia 🙂
    De resto só tenho a dar os parabéns , não so ao Luís como aos colaboradores , e até ao pessoal que aqui comenta , podem as vezes meter umas ao lado mas nunca vi faltas de respeito e má educação como noutros sites em que o fanboysmo consome a massa cinzenta das pessoas.

  47. simba há 8 meses

    Boa noite, o que mudava para 2018 era os spoilers, pararam de darem spoilers de todos os shows e bastante chato ter que esperar de ter visto um evento para poder ver as noticias no site.
    Se fosse possivel gostaria mais artigos, obrigado e bom trabalho 🙂

Comentar