Oba Femi já tem combate marcado contra Brock Lesnar na WrestleMania 42 de 18 e 19 de Abril e é uma das novas maiores atrações do main roster.
Em entrevista no podcast What’s Your Story? de Stephanie McMahon, Oba Femi revelou que, durante a sua estadia no NXT, teve vários desentendimentos com Shawn Michaels nos bastidores:
No NXT, quando eu estava em formação, eu inventava estas lutas e criava estes finais elaborados e coisas do género, e o Shawn Michaels mudava sempre tudo.
No início, isso incomodava-me imenso. Ele sabe para onde vamos depois disto, eu não sei para onde vamos depois disto.
Por isso, tens de te deixar usar como uma ferramenta para dar vida à arte e aceitar o rumo que ela tomar.
Ele é o Shawn Michaels. Se há alguém que me vai dizer o que fazer, por favor, é ele.
Tens de aceitar isso dentro de ti, na tua própria mente, e pensar: “Estou disposto e sou capaz de levar isto para onde precisa e tem de ir”.
Pensas que Oba Femi poderá ser problemático nos bastidores da WWE?
5 Comentários
Cresceu muito no nxt
Deverá ter sido com o hbk,sim
Este dá me vibes do francis ngannou e daquilo que ele fez com UFC…
Conta mais sobre isso
https://www.youtube.com/watch?v=DM73_c5SNUk
top