Cerca de quatro meses depois, Odyssey Jones finalmente falou sobre as acusações de violência doméstica que levaram à sua saída da WWE.
Num vídeo emocional partilhado no Instagram, o ex-lutador, cujo nome real é Omari Palmer, abordou as alegações de violência doméstica que abalaram sua carreira recentemente.
Bom dia, meu nome é Omari Palmer, também conhecido como Odyssey Jones. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao meu senhor e salvador Jesus Cristo por me dar força para superar esses tempos difíceis. Toda glória a Deus.
Estou a fazer este vídeo para falar sobre essas falsas acusações. Essas alegações vêm de uma parte com quem tive um envolvimento, e peço desculpas pela demora em abordar o assunto. Precisei esperar pacientemente para obter uma medida judicial para proteger minha família, meus amigos e a mim mesmo.
Odyssey Jones revelou que está a tomar medidas legais para combater as alegações e que não pode compartilhar mais detalhes no momento. Ele também expressou gratidão à WWE e aos fãs pelo apoio:
Gostaria de agradecer à WWE pela oportunidade incrível. Obrigado por me desenvolverem e por me colocarem numa posição de sucesso. Agradeço também aos fãs por todo o apoio desde o início.
No vídeo, o lutador anunciou que pretende retomar sua carreira de Wrestling em 2025:
A jornada continua. Estou pronto para voltar a fazer o que amo. Estou a aceitar bookings para 2025 e agradeço a todos pelo apoio e pelo tempo de vocês.
Odyssey Jones mostra que não permitirá que acusações falsas definam seu futuro, e este também recebeu o apoio de várias Superstars da WWE.
O que achas deste desabafo de Odyssey Jones? Acredita que ele poderá regressar à WWE?
1 Comentário
Caso seja considerado culpado, que não volte a pisar um ringue. Mas no caso de ser inocente, a WWE fica meio mal na fotografia. Quer dizer, para se terminar um contrato por um motivo destes, que haja pelo menos uma condenação ou provas irrefutáveis. Pessoalmente, nunca vi grande coisa nele, outro big guy genérico.