Faz login e navega sem pop-ups

Oficiais da WWE encontraram-se com oficiais da Lucha Underground

Ao que parece, os oficiais da WWE e Lucha Underground reuniram-se em segredo no passado mês de dezembro para falar de talento. Os oficiais da WWE presentes na reunião foram Triple H e Canyon Cemen, Diretor Sénior de Desenvolvimento de Talento. Sabe-se também que, durante a reunião, os oficiais da Lucha Underground gabaram-se de realizar combates entre homens e mulheres.

Ultimamente, sabe-se que a reunião não resultou em nada em concreto.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia

27 Comentários

  1. Eric Cartman há 2 anos

    Agora a WWE vai querer fazer melhor e colocar as divas para enfrentar os superstars.

  2. TNA Best Wrestling há 2 anos

    Isso é o medo da Concorrência.

    • wellington há 2 anos

      Espero que não estejas falando da TNA

      • Frederico_WWE há 2 anos

        Ahahahahahahahahahahahahahah… realmente ainda bem que há gente capaz de nos fazer rir.

        É evidente que não há concorrência até porque a WWE faz mais dinheiro numa época de WrestleMania por exemplo que todas as outras companhia de Wrestling no ano inteiro e o que já não tem tanta piada é que a falta de concorrência é um dos fatores que daqui a muitos anos pode vir a degradar cada vez mais a WWE.

  3. Galik há 2 anos

    Não adianta nada a WWE contratar todos os melhores wrestlers do mundo se a equipe criativa continua uma bosta, visto que, já tem ótimos wrestlers no roster principal, apenas não sabe utilizá-los…

    • Maniak há 2 anos

      Era engraçado que quando havia Brand Split tinha uns 7 favoritos em cada brand, agora tenho 5 na mistura das 2

  4. TNA Best Wrestling há 2 anos

    Se VC for ver notícias em sites de fora sabe que a WWE tentou contratar todos do roster da Lucha Underground e alguns da TNA , por mais que ela não admita a sim um medo da concorrência por parte da WWE ainda mais agora que seus show são horriveis.

  5. FranciscoAP há 2 anos

    Consigo lembrar-me de umas 2 ou 27 coisas que a LU lhes podia ensinar. Mas hey, eu só sou o gajo que quanto mais vê LU, menos consegue ver WWE depois.

    É tão simples quanto isto: nunca me diverti tanto a ver wrestling. Simples.

  6. BRUNOju há 2 anos

    WWE > Lucha Undreground, tchau.

    Também percebe-se a maturidade dos oficiais dessa empresa, que marcam uma reunião e agem como crianças gabando-se de algo que não faz diferença.

  7. Scotty24 há 2 anos

    Lucha Underground é excelente, tem um excelente booking, uma boa apresentação, Matt Striker evoluiu muito como comentador, tem para mim a melhor anouncer da atualidade, e Mil Muertes é um monstro como há muito a WWE não consegue fazer um. Destaco também o excelente personagem do Dario Cueto, Johnny Mundo, Pentagon jr. , etc, etc..

    Para quem gosta de wrestling aconselho ver vivamente. Muito refrescante ver os shows deles.
    Apenas melhorava um pouco o spot fest que são alguns combates.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Gostaria muito de ver o Ricochet na NXT, é um dos meus wrestlers na atualidade, mas também não queria que a Lucha perdesse o Prince Puma. Mas ele não vai ficar lá pra sempre né… Então espero que ele passe mais alguns anos na Lucha (tem contrato até a terceira temporada ) e depois va para a NXT.

  9. Foto de perfil do Facebook

    O Brian Cage é outro que tem tudo pra dar certo ja NXT/WWE é o tipo de big guy que eles gostam. Desculpas pelo double post.

  10. William da Silva há 2 anos

    Pentagón Jr 0 Miedo seria bem top! O cara é mito

Comentar