Durante o NOAH New Year desta quarta-feira, Omos e Jack Morris surpreenderam e tornaram-se os novos GHC Tag Team Champions.

Esta foi a estreia do gigante na NOAH e o seu primeiro combate desde Abril de 2024, quando participou na Andre The Giant Memorial Battle Royal.

A abrir o novo ano, Omos juntou-se a Jack Morris para desafiarem Naomichi Marufuji e Takashi Sugiura pelos GHC Tag Team Championships.

No final, Omos aplicou um two-handed chokeslam em Naomichi Marufuji para garantir a vitória e a conquista dos títulos de equipas.

Já em reação à conquista e em exclusivo para as redes sociais, Omos apelidou-se como “Super Megaweight”.

O gigante ainda tem contrato com a WWE, mas regressou à ação fora dos ringues da empresa. Este conquistou o segundo título da sua carreira, depois de ter sido Raw Tag Team Champion ao lado de AJ Styles.

Além de Omos, também o WWE United States Champion Shinsuke Nakamura competiu no NOAH New Year, enfrentando e vencendo Ulka Sasaki.


O que achas desta conquista de Omos na Pro Wrestling NOAH?

8 Comentários

  1. ZZZZZzzzzzzzzz

  2. Jacob Cass3 dias

    Espero que ganhe o GHC Heavyweight e depois o IWPG se ele passar pela NJPW, só para irritar os smarks lol

  3. Misael3 dias

    Isso é muito bom pro omos, Ele vai aprender bastante. E esse japonês junto deles ? É o antigo Yoshi Tatsu da WWE ??

    • El Cuebro3 dias

      Parecia mesmo, acho que ele se mudou para a NOAH esses tempos, no que ouvi falar, poderia ser interessante.

  4. El Cuebro3 dias

    Isso significa que o Omos poderá ficar por lá um pouco e isso é bom se for ver, ele pode aprender um bom tanto lá e evoluir também, já que ele ainda é um pouco limitado, embora tenha parecido que tenha feito algo bom, é ver, a luta do Nakamura parece que foi boa também!

  5. tosse3 dias

    já parece estar a melhorar!

    • Bem, parece que o Pro Wrestling NOAH Dojo lá fez um pequeno milagre. Também, é olhar aos graduados que saíram dali, o Omos está em boas mãos. Mas convém lembrar que este roster da NOAH é possivelmente um dos piores de sempre, longe vão os tempos do Misawa e do Kobashi. O último pico deles acabou com a saída do KENTA para a WWE, a partir daí foi sempre a descer, a última grande storyline por aqueles lados foi a Suzuki-Gun. Roster envelhecido, com alguns jovens stand out (pessoalmente, gostava de ver o Jack Morris noutro lado com mais visibilidade), daí a aposta no Omos, presumo eu.

  6. Omos pareceu mais forte nestes clipes do que o último ano dele na WWE 😁
    Penso que está num lugar onde pode crescer e fico feliz por ele