Em Abril de 2022, o gigante Omos iniciou uma parceria com MVP, que se tornou o seu parceiro e manager durante vários meses na programação da WWE.
Recentemente, MVP terminou o seu contrato com a WWE, acompanhado por alguma controvérsia à mistura.
Em conversa com Adrian Hernandez no Unlikely, Omos deu a sua opinião sobre a saída de MVP da empresa:
Desde a minha passagem pela WWE, foi na estrada que passei mais tempo com o MVP. Conduzimos para todo o lado.
Éramos eu e ele, de mão em mão. Vou mesmo sentir a falta dele. Acho que na altura e no tempo que passámos juntos, pude aprender muito com ele.
Falámos de tudo, desde Wrestling a promos. Como ser um bom heel. Pequenas coisas sobre o negócio que muitos não têm e eu pude ter esse tempo a sós com ele, alguém que é muito experiente neste negócio.
Fiquei extremamente grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele e aprendi imenso. Uma amizade para sempre.
Qual a tua reação às declarações de Omos sobre MVP?
8 Comentários
Espero ver o Jordan Omogbehin afastado dos ringues, uma vergonha para os gigantes que cá passaram
Espero ver o Jordan Omogbehin afastado dos ringues, uma vergonha para os gigantes que cá passaram. Tirem-me este gajo da frente
vergonha é o teu nick
Pode ir com ele, não agrega em nada.
Concordo.
E o que será do Omos hein, o MVP o ajudava bastante, mas agora sem o veterano lá de manager acho que ele já era para a WWE e o pro-wrestling num geral, verdade que nem é tanto culpa dele assim, mas o cara não evoluiu em nada, não tem carisma, acho que já foi.
Com MVP como manager, o Omos poderia ter tido chances de evoluir no ringue e no carisma, agora sem ele, é provavelmente que acabaria sendo dispensado
Quando o Omos lutou contra o Braun Strowman, até que ele mostrou que poderia dar uma progredida, mas infelizmente parou por aí.