A AEW continua envolta em polémica após o confronto físico dos Young Bucks e Kenny Omega com CM Punk, após as duras críticas deste último no media scrum do All Out.

Esta situação acabou com vários castigos, sendo que Matt e Nick Jackson estão entre os que continuam suspensos por tempo indefinido, assim como Kenny Omega, enquanto que o “Second City Saint” recupera de um tríceps rasgado e vai estar afastado durante vários meses.

Agora, foi revelado o que o roster pensa verdadeiramente dos irmãos, e segundo Wade Keller da PWTorch, a maioria gosta deles.

O jornalista apontou que a dupla pode ser vista como passivo-agressiva, mas não são “sacanas”. Além disso, parece que pessoas que não gostam do “Best in the World” têm uma opinião mais negativa do seu carácter dos que as que não gostam dos irmãos.

Wade Keller acrescenta que muitos acham que CM Punk pode não gostar dos EVP’s da AEW e o facto de eles não aceitarem conselhos de veteranos, mas que os comentários foram desnecessários, e que Matt e Nick Jackson não mereciam ser expostos dessa forma publicamente.

É ainda referido que o media scrum do All Out devia de ser usado para celebrar a vitória pelo AEW World Championship e um bom PPV de sucesso.


Achas que os comentários negativos de CM Punk aos Young Bucks foram justificados?

2 Comentários

  1. Se eles não respeitam ninguém…. Muito menos iam respeitar o hhh

  2. Facebook Profile photo
    Klaus1 semana

    “Os comentários do punk eram desnecessários e os bucks não mereciam ser expostos publicamente”. Então e os comentários dos bucks? O punk ja merece ser exposto publicamente? Dizer que ele foi o responsável pela demissão do colt cabana? Ainda bem que ele se chegou a frente para se defender e dizer que não. E mais, provar que ele até pagava dividas do colt cabana e tem mensagens gravadas disso. Há muita inveja em cima do punk pelo ordenado alto que ele recebe ali dentro. A verdade é que a AEW atrai os “verdadeiros” fãs de wrestling. Mas se quiseres atrair mais gente fora desse nicho precisas de gajos como o punk e ele cobra caro por isso. Agora parem de chorar e paguem o homem.