Durante o main-event do Collision, Matt Taven e Mike Bennett, do Undisputed Kingdom, derrotaram a dupla dos Conglomeration, Kyle O’Reilly e Orange Cassidy.

No entanto, muitas partes em movimento levaram a que os Ring of Honor World Tag Team Champions derrotassem os seus rivais.

Roderick Strong esteve nos comentários durante a maior parte do combate, mas perto do fim, dirigiu-se para o ringue para tentar convencer Kyle O’Reilly a ficar novamente do lado da sua equipa.

Foi então que Tomohiro Ishii chegou e atacou o próximo candidato um ao Ring of Honor World Championship.

Ainda assim, foi em vão, pois os The Undisputed Kingdom acertaram Kyle O’Reilly com um Spike Piledriver para a vitória.

Entretanto, Orange Cassidy foi retirado da ação por uma interferência de Trent Berretta após o combate. O “Freshly Squeezed” vingou-se um pouco, atingindo o seu antigo melhor amigo com uma chave inglesa.

Orange Cassidy reagiu a este momento, pouco tempo depois, no backstage.

Ao que parece Trent Beretta vai ficar de fora durante algum tempo.


O que achaste desta nova agressividade de Orange Cassidy?

5 Comentários

  1. Um heel turn do Orange, que tem sido a alma mais pura da AEW desde sua fundação, seria um grande choque. Motivos existem. Ele foi traído por Trent, por Statlander e está lidando com a aposentadoria forçada do Chuck. Esse pode ser o início da maior mudança de personagem que já vimos.

    • Tosse4 meses

      Sem dúvida

      Ele poderia ser um bom cool heel e não um palhaço como o é

  2. Bray4 meses

    Tirou as mãos dos bolsos?!

  3. El Cuebro4 meses

    Antes de mais nada queria ver o Kyle e o Strong juntos no mesmo time, ainda mais sem o Adam Cole por lá, no mais deviam concluir logo essa rivalidade do Orange contra o Trent, quem sabe com uma possível heel turn do Orange também, é ver.