Orange Cassidy falou sobre a sua defesa de título bem sucedida contra Katsuyori Shibata, que fez o seu regresso ao Wrestling.
A 4 de Novembro do ano passado, Orange Cassidy defendeu o seu AEW International Championship contra a lenda japonesa.
Em entrevista no The Wrestling Classic, o campeão refletiu sobre o dream match e respondeu às críticas dos fãs:
Há muitas pessoas que não gostam de mim, que não querem saber do que estou a fazer. Não apreciam o que faço. Acham que estou a insultar o Wrestling ou o que lhe queiram chamar.
Depois, há uma lenda viva e um fenomenal profissional de Wrestling, o Shibata. Ele disse que queria enfrentar-me, no seu regresso, porque na verdade quase morreu a fazer o que faz e quando voltou e pôde lutar, mencionou duas pessoas.
Uma delas foi o Bryan Danielson e a outra fui eu. Acho que as pessoas não entendem isso, mas eu nunca pensei que uma pessoa daquela estatura me considerasse para algo assim, foi realmente uma honra.
Quase não o venci. Quer dizer, estava aterrorizado porque ele é o Shibata. Mas por causa disso, o Shibata e eu jogámos roleta ontem à noite, por isso somos amigos.
Concordas com as declarações de Orange Cassidy?
6 Comentários
Há muitos por aqui que detestam o Orange, inclisive um autor ou outro.
Problema desse pessoal é que pra eles não pode existir lutador que tem alguma gimmick cômica e ele ter um push, o que eu acho uma besteira enorme , afinal quantos lutadores lendas já fizeram algo cômico e mesmo assim eles tem respeito ( the rock, steve austin, DX , eddie guerreiro, isso só alguns pra citar) , eles esquecem que wrestling além de ser grande atleta, ter que saber interpretar também e não só fazer uma faceta séria , como saber ser cômico quando precisa
A meu ver o problema do Orange é não ser bom no mic, porque de resto tem tudo, é bom no ringue, tem uma boa gimmick, tem o apoio dos fãs, uma entrada porreira.
Não se pode ter tudo né?
Gostava que no futuro os Best Friends ganhassem o título de trios.
O Orange certamente evoluiu muito enquanto lutador e personagem, sim ele parece um tipo que não fará nada, ou que não possa surpreender, mas é só olhar tudo o que ele fez nesses quase 4 anos de AEW e ele vai calar muitas bocas e certamente já ganhou o respeito de muita gente, o meu com certeza, pode não parecer, mas ele é um veterano, está perto de seus 40 anos e ainda poderá fazer muita coisa!
Para mim um dos melhores wrestlers da atualidade, gostando ou não dele, ele consegue sempre ter bons combates, muito sólido dentro do ringue!
A lesão na cabeça realmente afetou o Shibata… Como o grande Meltzer disse “They had to remove his (Shibata) brain during surgery and put it back in.”