Os 10 Campeões Mundiais mais jovens – Top Ten #315

9 – Brock Lesnar, WWE Champion (25 anos)

Ah pois, já esteve bem fresquinho este. Agora é o bastante corrido e rodado Lesnar mas na altura que apareceu era um puto a querer singrar, como todos os outros. Com a diferença de que mandava um caparro capaz de atirar os outros putos aspirantes todos pelos ares para que fosse mais fácil para ele consegui-lo.

Viram na sua muito juvenil cara, uma potencial para encabeçar a nova “Ruthless Aggression Era” que promoviam. Sim, viam-no na cara de 15 anos mas também o deviam ver no resto do corpo de bicho que já não dava propriamente para associar a miúdos. Não devem ter visto muito na voz de quem tem 8 anos, isso era outro assunto, e já aí fazia-se acompanhar por Paul Heyman por razões evidentes. O público também estava rendido ao miúdo. Portanto qual era o espanto que esse jovem Brock Lesnar, se tornasse WWE Champion, no SummerSlam de 2002, com os bem tenros 25 aninhos? Por acaso derrotou outro “early bloomer,” o nosso amigo já aqui listado The Rock, mas foi já uns anos mais tarde.

Não foi surpresa nenhuma, o push do moço era notável e justificava-se. Mas pronto, lá viu que tinha aptidões para muita coisa ainda tão jovem e num instante se pôs a andar dali para tentar a sorte noutras áreas e continuar a ter sucesso. Voltou à WWE já não era nenhum menino, já era gajo de ganhar títulos e ir para casa com eles e só aparecer quando havia banquete. Reinados de recepção mais mista que os seus primeiros, de facto, mas ninguém pode tirar nada aos seus feitos “prematuros” e agora tudo o que ele ainda venha a deter, fá-lo na casa dos 40 como tem vindo a fazer nos últimos dois anos já.

E sim, se estão a estranhar as contas e a questionar o seu matrimónio com a Sable, ela tem mais dez anos do que ele, sim. O que é louvável, normalmente é sempre o contrário e ninguém diz nada. Toda a força ao Brock por gostar de chicha madura!

11 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOO4 anos

    Não tinha mesmo ideia de alguns nomes. Sempre pensei que o Orton fosse ganhar.
    Já agora, quero fazer uma correção a este título, pois pensava que estavamos só a referir títulos masculinos. Juntando o feminino, a Paige tinha de estar aí, pois foi campeã com 21 anos e o seu feito é ainda mais de realçar pois a mesma conquistou o Divas title quando já era NXT womans champion, tendo sido campeã dos dois ao mesmo tempo por 19 dias, daqueles que eram os principais títulos femininos da maior empresa de wrestling na altura.

    • PedrKo4 anos

      Mas a Tessa Blanchard ganhou o título masculino, apesar de ser mulher

    • JOAOPEDROOOOO4 anos

      Certo, falha minha.

  2. Rui jesus messias4 anos

    Falta o jovem Nicholas ahah
    Já agora a Rhea Ripley também não devia estar por aí na lista?

  3. El Cuebro4 anos

    Muito bom o artigo, bem informativo!

  4. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  5. Eish que ótimo artigo, parabéns pela pesquisa e pelo trabalho.
    Como é bom ler estes factos curiosos, tambem fui um dos que pensou que o Orton era top desta lista, mas também estamos a falar de empresas em geral.

  6. Adorei a descrição…
    “este é só para meter nojo” carrega meu menino 😂😂

  7. 😂😂 “parabéns ao Brock por gostar de chicha madura” epah este é dos meus

  8. Sobre o artigo, penso que se a WWE quiser, o Randy ultrapassará os 16 time WWE/WCW/NWA world heavyweight championships reconhecidos. Claro que para mim foram muitos mais.