Cá está um novo Top Ten, em alturas em que já parece raiar um pouco o Sol, numa altura em que aqui deste lado do Atlântico já se começa a desconfinar aos poucos. Que vai sendo mal interpretado como já estando tudo bem porque claro que o povo tem que ser tolo senão nem era povo. Porém, em tempos de já se poder dar um saltinho lá fora, quem é que estaá ainda fechado para vos trazer mais um monte de disparates em formato de lista? Pois, aqui o gajo de costume.
Mas se estamos realmente num clima mais positivo, celebremos. Celebremos a vida. Celebremos a longa vida. Celebremos que nunca se é velho demais para conseguir o que queremos. Se já aqui listámos os Superstars que demoraram o seu tempo a chegar ao topo da cadeia, os que chegaram logo, aqueles que chegaram a velhos sem ver nada…
Vamos recordar os dez Campeões Mundiais, pelas várias companhias fora, mais velhos. Aqueles que mais sarna vos causam por “este gajo já devia estar na reforma e ganha, enquanto a malta nova e esfomeada fica a coçá-los?” Um prazer de recordar!
7 Comentários
Não tenho nada contra a idade, desde que a Storyline seja bem construída! É Wrestling! Ainda acredito em mais títulos no caso do Triple H, numa personagem semelhante à de Vince!!!
Se tivesse que apostar no próximo campeão “velhote”, acho que seria mesmo o Triple H!
Bom artigo, Chris.
Bom artigo.
Mais um grande artigo, todas as semanas parto-me a rir com o Top 10 xD
Para a semana, em 1º lugar: Randy Orton ahah
Bom artigo! Sem dúvida não consigo esquecer o fantástico combate de Goldberg vs Undertaker!
Se ECW Championships contam, o Vince não ganhou o ECW Championship após o WWE Championship?
Grande artigo, adoro os Top Ten!