9 – No One Lives
Rotten Tomatoes: 47%
IMDB: 6.0/10
E ainda não chegamos aos 50% quando isto já está a decorrer! Segue-se agora um filme que saiu dois meses após o da entrada anterior, o que pode indicar que ali naquela fase, ou no ano de 2013, era uma altura para filmes medianos aqui da produtora de filmes com o selo da WWE.
“No One Lives” era um filme de terror que não se baseava em qualquer factor sobrenatural, simplesmente na violência e na matança. A sua premissa era muito simples e temos um indivíduo sem nome, anti-herói, vingativo, a perseguir todo um gang maléfico, a matá-los todos, um por um, até que o título do filme esteja concretizado. Um thriller muito sangrento e violento, bem ao gosto de muitos adeptos disto – mesmo que, curiosamente, a percentagem do público seja relativamente mais baixa que a dos críticos. O filme conta com a participação de Brodus Clay, dos primeiros a ir à vida, por entre o elenco de nomes de fama moderada a baixa.
O tal conceito simples e banho de sangue que decoram este “No One Lives” são os factores que elevam a recepção do filme. Há um consenso geral de que, tecnicamente, não é grande coisa, nem as representações são espectaculares, nem a edição chega a ser boa em muitos instantes. Mas, para o que é, será um dos dos mais divertidos e eficazes filmes do género e até se destacou no festival em Toronto onde estreou por isso mesmo. Pelo factor entretenimento. Despretensioso na sua violência, um slasher em que o (anti)herói é que faz a matança toda e torces por ele. Parece estar aqui uma proposta porreira para quem gostar disto e tiver fim-de-semana confinado e só quiser descarregar aí umas tensões.
12 Comentários
O ocukus ja tinha aado noutros posts sobre o studios, eu realmente gostei .esmo desse filme, sobre o colecionador de olhos (see no evil), gostei mais do primeiro, mas o segundo até gostei tambem, nao percebo é a critica do primeiro…
Já agora o “legendary” com o cena e aquele ator negro muito conhecido nao é da wwe studios? Se for deveria obrigatoriamente estar neste top, pois é melhor que a maioria dos citados
Mais um bom artigo, Chris JRM!
The Marine, com o cena não é wwe studios?
Esse filme é só uma desgraça autêntica, lembro-me que em miúdo vi isso e adorei. Já adulto quando fui rever, achei as atuações do filme péssimas e as cenas em si, ficam ainda mais atrás.
Sim. Tem o selo da WWE Studios.
Penso o mesmo L26MC!
Fighting with my Family é sem dúvidas o melhor da lista e dos estúdios mesmo, aliás saudades da Paige, seria bom vê-la de volta! Ainda cito Birth of the Dragon que mostra um pouco da história do Bruce Lee, aquele filme é muito bom! E aquele Rundown com o The Rock acho que só os primeiros 15 ou 20 minutos dele são bons com a luta na boate, depois vira uma grande confusão!
Vi alguns dessas lista, bom artigo.
Acho que só vi 3 filmes da lista.
Bem vindos à selva, gostei bastante o filme em si é bastante bom, não é à toa que ao longo da minha vida já vi várias e várias vezes.
A chamada, gravei na minha box aleatoriamente porque o filme era de suspense e surpreendeu-me pela positiva, o filme é bem conseguido e consegue prender o telespectador.
O colecionador de olhos, é uma lenda da minha infância, ver um filme de terror com uma cara que conhecíamos semanalmente da WWE, era algo mágico e assustador. O filme em si é satisfatório mas longe de ser muito bom, considero decente.
O the call é atural ser bom a protagonista é uma rainha do suspense, visto ter sido tambem a protagonista no ghotika, com penelope cruz e robert downey jr.
Fighting with.My Family obviamente que merece estar em 1. O filme está muito bem conseguido. Em outro comentário meu tinha dito que a WWE Studios, só tinha um filme bom, mas esqueci-me do The Rundown que também é fixe. Outros aí que não vi. Parabéns pelo artigo! Estou muito curioso para ver a próxima lista.
Muito boa lista!