7 – Road to Paloma
Rotten Tomatoes: 57%
IMDB: 6.1/10
E passamos agora para os thrillers mais dramáticos e com bastante acção. Passamos também para uma cara bastante conhecida que aqui quis estrear-se e experimentar a arte da realização, dando também uma mão na escrita do guião. Esse entusiasmado rapaz é Jason Momoa, que tanto pode ser o eterno Aquaman para uns como o Khal Drogo para outros, quando na verdade já é uma enorme personalidade por si e um dos maiores nomes de Hollywood actualmente.
Para a sua experiência como realizador contou com produção independente, precisando de outros estúdios maiores para a distribuição. Além da Anchor Bay Entertainment, também a WWE Studios se chegou à frente e colocou o seu nome nos créditos deste filme sobre um Nativo-Americano que mata um monstro que violara e assassinara a sua mãe e pretende espalhar as cinzas da mãe na sua original terra, na propriedade da irmã. Nisso, já tem a lei à perna a persegui-lo e lá vai ele na sua mota a fugir pelo deserto fora, com um objectivo em mente. Sim, conseguimos ver Momoa nesse papel. E sim, não me estou a enganar, é mesmo ele e não o Roman Reigns. De recordar que a WWE Studios apenas ficou encarregue da distribuição, logo nem deu para meter algum Superstar no elenco.
Os 57% podem não chegar para, nos parâmetros do site, chegar a um “fresh” mas já é uma percentagem ali a meio, mas a apontar para cima. A sua recepção foi assim mista. Mas nem foi mista no sentido de balanço entre as positivas e as negativas, no geral todos o acharam assim. Sem negar que realmente pode ser um filme previsível e formulaico, consideram-no eficaz na captura do interesse, emoções e passada, sem tirar qualquer mérito à realização e representação de Jason Momoa. Já nem é nada mau. Além de meninas que queiram encher o olho aqui com o Havaiano vistoso, quem vê potencial interesse neste “Road to Paloma”?
12 Comentários
O ocukus ja tinha aado noutros posts sobre o studios, eu realmente gostei .esmo desse filme, sobre o colecionador de olhos (see no evil), gostei mais do primeiro, mas o segundo até gostei tambem, nao percebo é a critica do primeiro…
Já agora o “legendary” com o cena e aquele ator negro muito conhecido nao é da wwe studios? Se for deveria obrigatoriamente estar neste top, pois é melhor que a maioria dos citados
Mais um bom artigo, Chris JRM!
The Marine, com o cena não é wwe studios?
Esse filme é só uma desgraça autêntica, lembro-me que em miúdo vi isso e adorei. Já adulto quando fui rever, achei as atuações do filme péssimas e as cenas em si, ficam ainda mais atrás.
Sim. Tem o selo da WWE Studios.
Penso o mesmo L26MC!
Fighting with my Family é sem dúvidas o melhor da lista e dos estúdios mesmo, aliás saudades da Paige, seria bom vê-la de volta! Ainda cito Birth of the Dragon que mostra um pouco da história do Bruce Lee, aquele filme é muito bom! E aquele Rundown com o The Rock acho que só os primeiros 15 ou 20 minutos dele são bons com a luta na boate, depois vira uma grande confusão!
Vi alguns dessas lista, bom artigo.
Acho que só vi 3 filmes da lista.
Bem vindos à selva, gostei bastante o filme em si é bastante bom, não é à toa que ao longo da minha vida já vi várias e várias vezes.
A chamada, gravei na minha box aleatoriamente porque o filme era de suspense e surpreendeu-me pela positiva, o filme é bem conseguido e consegue prender o telespectador.
O colecionador de olhos, é uma lenda da minha infância, ver um filme de terror com uma cara que conhecíamos semanalmente da WWE, era algo mágico e assustador. O filme em si é satisfatório mas longe de ser muito bom, considero decente.
O the call é atural ser bom a protagonista é uma rainha do suspense, visto ter sido tambem a protagonista no ghotika, com penelope cruz e robert downey jr.
Fighting with.My Family obviamente que merece estar em 1. O filme está muito bem conseguido. Em outro comentário meu tinha dito que a WWE Studios, só tinha um filme bom, mas esqueci-me do The Rundown que também é fixe. Outros aí que não vi. Parabéns pelo artigo! Estou muito curioso para ver a próxima lista.
Muito boa lista!