6 – Santino Marella quase conquista o World Heavyweight Championship (Elimination Chamber 2012)
Ano de 2012, estamos no primeiro reinado de Daniel Bryan como World Heavyweight Champion, sim aquele reinado que acabou em 18 segundos na Wrestlemania 28, que fez o público ficar do lado de Daniel Bryan, que culminou na Wrestlemania 30 com a conquista do WWE World Heavyweight Championship.
No que toca ao sexto momento mais chocante da história do Elimination Chamber, temos como últimos dois lutadores, o campeão Daniel Bryan e Santino Marella.
Santino sempre foi na sua génese uma personagem cómica, mas neste combate quando Santino Marella começa a preparar o seu finisher o Cobra, ninguém acreditava que Santino fosse realmente acertar o golpe.
No entanto, quando Santino Marella acerta o Cobra, o público reagiu de tal forma, como se tivesse a assistir a um milagre, só não foi milagre, pois Daniel Bryan conseguiu levantar o ombro antes da contagem de 3 fazendo deste momento, uma das melhores false finishes da última década.
Estes foram os primeiros 5 momentos do Top 10 dos momentos mais chocantes da história do Elimination Chamber. O que achaste até agora das escolhas feitas pela WWE?
Comentar