Os 10 Piores Filmes da WWE Studios – Top Ten #359

4 – The Reunion

Rotten Tomatoes: 8%
IMDB: 5.2/10

Se calhar este também é daqueles que muitos não se lembram que aconteceu. Mas que ainda dá para, ao ser recordado, estalar os dedos naquela de “Pois é, este!” Teve a sua promoção na altura em que saiu, em 2011, ano produtivo para a produtora. Mas talvez isso já diga muito sobre o filme: é bastante esquecível.

Na dimensão das estrelas que participam nele, é curioso ver como o nome maior é o do WWE Superstar seleccionado: John Cena. Hoje uma enorme estrela de Hollywood, ainda em ascensão, a seguir os passos do colega e rival Dwayne. Aqui ainda era só o Cena, o gajo do wrestling, num filme qualquer em que faz de polícia suspenso porque manda aquele caparro e dá para ter o papel de gajo “no nonsense.” Como se ele não tivesse imensos dotes cómicos a explorar, alguns já aqui mesmo que de forma tímida. O restante elenco não se eleva muito, a não ser no caso do jovem Boyd Holbrook, que viria a atingir muito mais sucesso e aclamação depois disto, especialmente ao protagonizar as duas primeiras temporadas da série “Narcos.”

O enredo começa de uma premissa simples de um homem que morre e deixa quatro filhos de relações completamente distantes. Cabe à filha reunir os três irmãos – o mais novo, os outros nem o conheciam – para se reconectarem. O que realmente os une e faz tirar tensão às suas relações é uma missão em conjunto a partir de uma encrenca bastante “filme de acção de Sábado à noite na matiné de TV nacional” e com suficiente de confuso para não entusiasmar. As classificações da crítica e do público estão lá no cimo do texto mas até posso acrescentar um input pessoal e afirmar que, dos que vi, é dos menos favoritos. Pronto, termos simpáticos por eu não ter tanta força em mim para odiar coisas propriamente, mas pronto, sendo mais directo: dos piores. Felizmente não afectou a carreira de Cena nem do jovem Holbrook! E até pode entreter muitos buffs de filmes de acção “buddy” com algum “comic relief.”

7 Comentários

  1. Desses que estão aí, só vi o See no Evil e pelos vistos ainda bem. Estou curioso para ver essa lista dos dez melhores filmes da WWE Studios. Porque é difícil este estúdio ter um bom filme. O unico bom que vi foi o Fighting with My Family.

  2. Gean4 anos

    Faltou o the chaperone

  3. Nao concordo com o condemned e o see no evil 1

  4. El Cuebro4 anos

    Desses filmes eu só vi aquele com o Vince Vaughn e a Hailee Steinfeld, até começa bem, mas realmente é ruim, e claro que um dos filmes da lista iria ter o Dax Sheppard nele! No mais o melhor filme da WWE Studios é aquele de Bruce Lee, na minha opinião!

  5. Rodrigo4 anos

    Esse “The Condemned” lembra “The Running Man” do Schwarzenegger, que é baseado numa estória escrita por Stephan King, sob pseudônimo.

    Assisti a poucos filmes da WWE. Só 12 Rounds 3 com Jon Moxley e The Marine com John Cena. Me pareceram filmes bem feitos tecnicamente, com uma direção pouco inspirada.

  6. Os filmes do Kane foram os melhores!