3 – Term Life
Rotten Tomatoes: 0%
IMDB: 5.6/10
De 2016 chega-nos um filme que, mesmo com lançamento comercial limitado, teve ajuda de outros estúdios para a produção e distribuição. Acontece muitas vezes, às vezes até os ajuda. Aqui terá ajudado em conseguir tanto starpower num filme que teve também mão na produção da estrela principal, o consagrado Vince Vaughn.
Quem co-protagoniza este “Term Life” com ele é a bela, jovem e multi-talentosa Hailee Steinfeld. Seguem-se outros nomes como Jon Favreau. Sim, o Happy Hogan que realizou mesmo os dois primeiros “Iron Man,” o homem que realizou o pontapé-de-saída para todo o Marvel Cinematic Universe. Ainda Jonathan Banks, de imensos créditos mas que alguns conhecerão do “Breaking Bad,” Terrence Howard, Taraji P. Henson… Há Óscares e nomeações a outros prémios nesta listagem! Então tinham aqui em mãos um tremendo filme, uma empolgante fusão entre acção e drama para deixar todos colados ao ecrã, sentados na beira do assento.
… Ou então não impressionou ninguém. Muito também por consequência da pouca notabilidade que faz com que tenha poucas críticas profissionais na plataforma, mas não se conseguiu uma única positiva, ficando nos 0%. Porém, a reacção do público – aquela nota mediana acima e uns meros 32% na mesma Rotten Tomatoes – também não elevou este fraco thriller muito além de um filme que parece ser apenas elenco. Faltava muito mais ao enredo, à acção e à performance de Vaughn para convencer um público que viu em mais uma estória de pai problemático a tentar reatar uma relação com a filha pouco para ser recordado. Um 0% é adequado ou isto é só muito medíocre?
7 Comentários
Desses que estão aí, só vi o See no Evil e pelos vistos ainda bem. Estou curioso para ver essa lista dos dez melhores filmes da WWE Studios. Porque é difícil este estúdio ter um bom filme. O unico bom que vi foi o Fighting with My Family.
Eu gostei do 1° see no evil
Faltou o the chaperone
Nao concordo com o condemned e o see no evil 1
Desses filmes eu só vi aquele com o Vince Vaughn e a Hailee Steinfeld, até começa bem, mas realmente é ruim, e claro que um dos filmes da lista iria ter o Dax Sheppard nele! No mais o melhor filme da WWE Studios é aquele de Bruce Lee, na minha opinião!
Esse “The Condemned” lembra “The Running Man” do Schwarzenegger, que é baseado numa estória escrita por Stephan King, sob pseudônimo.
Assisti a poucos filmes da WWE. Só 12 Rounds 3 com Jon Moxley e The Marine com John Cena. Me pareceram filmes bem feitos tecnicamente, com uma direção pouco inspirada.
Os filmes do Kane foram os melhores!