Os 10 WWE Champions mais surpreendentes – Top Ten #306

2 – Jinder Mahal, 2017

MA MAN! Claro que ele estaria aqui, muitos ainda estão a processar isto. Maior viragem que uma carreira podia ter tido. Existem casos com algum surrealismo pela rapidez imediata com que conquistam algo tão grande… E depois há assim umas destas em que não conquistou nada em muito tempo e só cimentou que seria sempre gajo para isso e… Olha. Pestanejem e quando vão a ver, o Jinder Mahal é WWE Champion.

Terrível início que teve com a sua chegada à WWE, impressionando ninguém, teve o NXT como oportunidade para melhorar e ter algum protagonismo – teve amostras de ambos no seu combate pelo NXT Championship inaugural com Seth Rollins. Não foi por aí também que lhe encontraram algum lugar e o gajo caiu nos 3MB, grupo de chacota de 3 doidos a tocar air guitar. Um outro também já sacudiu isso e sublinhou o quão humilhante seria ter essa como sua última passagem na WWE, ao ponto de ser uma grande motivação para voltar. E diz que esse também pode vir a ser WWE Champion em breve. Já Jinder também saiu da WWE mas não se fez uma estrela fora propriamente ou tornou-se um “free agent” muito requisitado. Mas lá o resgataram, com novo físico e tudo.

Foi por necessidade? Não parece. Para capitalizar numa imensa procura pelo seu valioso nome? Muito menos. Parecia que estava lá só para estar lá, porque tinham tantas estrelas que precisavam de constituir um lowcard ao separar novamente as brands. É que, no Raw, Jinder não fez muito mais que aquilo que já fazia antes.

Foi transferido para o Smackdown, sacou dos Singh Brothers como aliados, e surpreendeu todos ao ganhar uma candidatura ao WWE Championship. Vá lá, parecia que já queriam fazer dali um midcarder mais a sério, com uma candidatura ao título que nunca na vida ia vencer. Posh. Foi no Backlash de 2017 mas ainda hoje estão muitos a tentar apanhar o queixo do chão, ao verem Jinder a fazer o pin sobre Randy Orton e a tornar-se WWE Champion. Que nem sequer era de passagem, o gajo teve o título por uns bons meses, ainda deu para vir cá em Novembro com ele!

Justificou-se pela procura do mercado Indiano mas ainda era difícil de acreditar, WWE Champion mais chocante desta geração e muitas outras. Um exemplo a seguir: todos podem ter uma oportunidade de lá chegar. Isso e o factor cómico foi o que me causou o “mark out” por este momento. Isso e tudo o que os Singhs fizessem. Bora para um segundo reinado?!

3 Comentários

  1. PedrKo5 anos

    Mais um bom top Ten.

    “…quero até um leitor mais velho a chegar aqui a dizer o quão bem se lembra de quando foi Koloff!”
    Era épico que isto acontecesse.

  2. Aj Applegate5 anos

    O cara que edita é burro. Invés de colocar tudo na mesma página

    • Beatriz Lynch5 anos

      Ele fazia assim, mas mudou a forma de fazer por reclamaçoes idiotas como essa sua.