5 – A vitória no Royal Rumble de 2014

Após quatro anos afastado da WWE, Batista regressou em janeiro de 2014 e havia grande expectativa em torno do seu regresso.

No Royal Rumble de 2014, Batista voltou a entrar no ringue, e apesar de já não ter o mesmo porte físico e intensidade de outros tempos, continuava pronto para provar que ainda era uma das principais estrelas.

O combate fica marcado não apenas pela vitória de Batista, mas também pela reação do público. À medida que o combate avançava, os fãs manifestavam cada vez mais apoio a Daniel Bryan, que nem sequer participou no combate, o que fez com que os fãs até vaiassem Rey Mysterio.

Quando Batista eliminou Roman Reigns para conquistar a vitória, foi recebido com vaias ensurdecedoras e apesar desta reação dos fãs, era óbvio que os responsáveis da WWE continuavam a vê-lo como uma figura de main event, confiando nele para liderar a rota até à WrestleMania.

No entanto, como sabemos, as coisas mudaram, Daniel Bryan competiu e vence o main event da WrestleMania 30, e quanto a Batista, teve de fazer um heel turn para se unir a Triple H e Randy Orton, uma storyline que terminou com a sua saída da WWE e com o heel turn de Seth Rollins, que levou à criação dos The Authority.

1 Comentário

  1. andre santos23 segundos

    so para constar a rivalidade do batista vs undertaker toda a historia e todos os combates foram epicos