3 – Hardcore Match contra Mick Foley – Backlash 2004

No final de 2003, Randy Orton era o Intercontinental Champion e auto-proclamava-se como o “Legend Killer”.

Depois de vencer várias lendas, Randy Orton focou-se em Mick Foley tendo-lhe cuspido na cara, o que fez o ex-campeão mundial ir-se embora, tendo regressado no Royal Rumble de 2004 para eliminar o “Legend Killer”.

A rivalidade seguiu e na WrestleMania XX, Mick Foley & The Rock enfrentaram os Evolution, mas o primeiro grande momento da carreira de Randy Orton estava guardado para o mês seguinte.

No Backlash de 2004, Randy Orton defendeu o Intercontinental Championship contra Mick Foley num Hardcore Match, que se tornou num clássico instantâneo.

Arame farpado, pioneses, quedas brutais e uma exibição de coragem que ninguém esperava do “Legend Killer”, que não só venceu o combate como ganhou o respeito dos fãs.

Este combate marca o ponto em que Randy Orton deixou de ser uma jovem promessa para se tornar uma certeza, algo que viria a ser provado com a conquista do World Heavyweight Championship, uns meses depois.

3 Comentários

  1. Yuri1 dia

    Um dos GOATS, Randy tem uma aura unica na historia do wrestling.

  2. Um dos maiores e melhores wrestlers da história da WWE, um campeão mundial por 14 vezes, Uma Víbora, Uma Legend Killer…

    Afinal, está no seu sangue.

    Mais que uma pessoa forte, uma lenda entre os demais. A despedida será como nada que já vimos antes na WWE.

  3. tosse14 horas

    lenda