2. Drew McIntyre
A rivalidade entre CM Punk e Drew McIntyre foi uma das mais intensas e pessoais da era moderna da WWE, e a verdade é que tudo começou de forma acidental.
Quando CM Punk regressou à WWE no Survivor Series parecia que ia ter uma rivalidade com Seth Rollins, mas após o “Second City Saint” sofrer uma lesão no Royal Rumble 2024, tudo mudou.
Drew McIntyre rapidamente começou a provocar publicamente CM Punk, afirmando ter “rezado” por aquele momento. Essa arrogância incendiou uma feud que rapidamente se tornou violenta e emocional.
Entre promos dum nível assombroso e que carregaram uma rivalidade que durante meses não podia ter contacto físico a ataques fora de ringue, tudo encaminho para dois combates brutais.
Um Strap Match no Bash in Berlin e um inesquecível Hell in a Cell no Bad Blood 2024, os dois mostraram o melhor e o pior de si.
Esta rivalidade também fez Drew McIntyre subir um patamar na sua carreira e relembrou aos fãs mais velhos da WWE e mostrou aos mais novos, que CM Punk continuava a ser um dos melhores do mundo.
4 Comentários
Samoa Joe não estar incluído nos 5 melhores rivais do Punk, é crime, meu deus 🤦🏻♂️
Trocaria MJF ou Drew por Seth Rollins.
Uma rivalidade ainda em andamento, o retorno de Punk foi construído através dessa rivalidade desde o momento em que ele pisou novamente na empresa.
A rivalidade com Chris Jericho pra mim foi a melhor, por ter sido o melhor ano da WWE.
Punk vs Jeff Hardy foi só absolutamente incrivel