Esta semana foi sem dúvida marcada pela morte de Jon Huber, mais conhecido para os fãs de Wrestling como Brodie Lee ou Luke Harper na WWE. Neste artigo irei tratá-lo por Brodie Lee porque foi o último nome que usou, bem como também o que utilizou por mais tempo na sua carreira.

Brodie Lee foi um lutador respeitado tanto por lutadores como por outras figuras ligadas à nossa modalidade pelo que a sua perda fez uma grande mossa e deixou um grande vazio, não só pela sua simpatia e amabilidade, mas também por todo o seu talento em ringue.

E irei prestar o meu tributo ao seu talento com esta lista em que falarei dos meus 5 combates preferidos de Brodie Lee, onde também direi onde podem encontrar estes mesmos combates, caso queiram assistir.

Portanto sem mais demoras irei dar início a este artigo dos 5 melhores combates da carreira de Brodie Lee/Luke Harper. Aqui vamos nós!

15 Comentários

  1. Os 2 primeiros combates foram memoráveis! A feud contra os Shield foi o que mais me marcou… Era de notar a empolgação dos fãs e também já era de notar a qualidade do Jon/Harper na altura.
    Bom artigo, Marcos.

  2. mirandelas9 meses

    concordo? Não. Até porque na minha opinião o Randy Orton vs Luke Harper foi bem melhor que o TLC match

    • Anónimo9 meses

      Qualquer coisa que tenha o Randy Orton pra voce é melhor.

  3. Anónimo9 meses

    Bom artigo. Gostei bastante da rivalidade contra os The Shield.

  4. And9 meses

    Homenagem…. mas sem deixar a ganancia de lado
    Varias paginas no post pra ganhar mais cliques…

  5. Bom ver que o seu último combate foi o melhor da carreira. Concordo com a lista.

  6. Edge9 meses

    Já deu do Lee, em todo lugar só falam dele, ele é só mais um, vários wrestles mais relevantes não tiveram o mesmo reconhecimento, independente que tenham morrido mais velhos

  7. Dos melhores combates talvez fosse contra o Cody Rhodes e das melhores feuds foi contra os Shield!

  8. Anonimo9 meses

    Incluiria ali um combate dele contra o AJ quando ele estava envolvido na feud com Orton e Bray. Teve até interferência do VAR hehehehe

  9. Brock lesnar8 meses

    Também faltou team cena vs team aithoryti onde Luke harper foi muito bom