Os 5 Momentos Mais Emocionantes da WrestleMania

2 – Conquista de Daniel Bryan do WWE World Heavyweight Championship – WrestleMania 30

Na mesma WrestleMania tivemos um outro grande momento, mas desta vez para um lado mais “feliz”. Daniel Bryan venceu Triple H primeiro no início do espetáculo e após isso venceu Batista e Randy Orton para tornar-se no novo WWE World Heavyweight Champion para alegria de todos os fãs.

E esta foi a clássica história do lutador underdog a funcionar na perfeição num booking storytelling tão conciso que muitos fãs não conseguiram manter as lágrimas no seu rosto com tamanhas emoções a florescer.

Um milagre realmente aconteceu e este momento conseguiu compensar perfeitamente a tristeza sentida com a derrota de The Undertaker, porém acredito que a reação seria ainda melhor caso não tivéssemos tido esse momento tão “pesado” a acontecer antes do momento da explosão do YES Movement!

27 Comentários

  1. nZo3 anos

    Dessas cinco lutas as que eu mais gostei foi a do sexy boy aposentado o nature boy e a do deadman aposentado o sexy boy e ambos foram em wreselmanias

  2. MGCPunk3 anos

    acho que a derrota do taker é um dos momentos mais chocantes do wrestling, se não for o maior

  3. Gean3 anos

    Na minha opinião a conquista do kofi em 2019 é tão emocionante quanto algumas da lista acima

  4. Best3 anos

    Como o amigo falou aqui em cima sobre o Kofi, acho que faltou também…

  5. El Cuebro3 anos

    Foram todos grandes momentos, para mim foi a quebra da streak do Undertaker, até hoje não gostei do que houve, para mim ele deveria ser eternamente invicto, mas mesmo assim ainda foi um momento muito marcante!

  6. Dream of honor3 anos

    Eu presto a atenção e que nós seus argumentos você nunca coloca combate feminino ou algo do tipo só coisas masculina porque?

    • Zickelous3 anos

      Opinião pessoal de cada um amigo

    • Irracional3 anos

      Problema que por muitos anos a wwe nunca valorizou as lutas femininas, focavam mais na parte estereotipada e segementos forçados.

    • Filipe3 anos

      A pergunta é qual combate feminino chegou a este tipo de emoção? Fim da Streak de Asuka? Em termos de emoção como é o artigo não chega nem perto.
      O Mickie James vs Trish Stratus tb foi mto bom mas nao teve o impacto dos 5…

      Falam do Kofi mas depois do grande trabalho de Bryan a elevar Kofi e depois do seu reinado, Kofi voltou ao mesmo sitio… Foi apenas um Bom run mais nada…

  7. 19043 anos

    Concordo com todas e faço duas menções honrosas:
    Rey Mysterio derrotar JBL em poucos segundos, fazendo o ultimo referido desistir.
    Vitória da Bianca Belair sobre Sasha Banks na Wrestlemania do ano passado, face a história que se estava a ser escrita naquele combate de forma prévia.

  8. O Cash in do Seth Rollings também devia constar nesta lista.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    É um artigo de opinião pessoal e como tal está sujeito à escolha do autor, mas eu não concordo. Não sei se por desconhecimento e aí o título é errado ou se não considera de todo, mas não considerar o impacto que teve (e a consequente emoção) que existiu na Wrestlemania III com o Hulk Hogan vs André The Giant, a vitória do Stone Cold Steve Austin na Wrestlemania 14 (e o quanto isso foi importante para a história) ou a emoção de, talvez, o maior combate de sempre, The Rock vs Hogan na Wrestlemania 18 (repare-se que “maior” não é igual a “melhor”), acho que é ingrato e injusto.

  10. Eu nem sei qual foi a mais emocionante, quem me dera estar nessas arenas a ver esses momentos, eu chorava!

  11. Rúben Wayne3 anos

    Para mim o momento mais emocionante foi o abraço entre os dois amigos e campeões mundiais Eddie Guerrero e o Chris Benoit para fechar a Wrestlemania XX. Dá para ver o quanto significou para eles aquele momento, foi íncrivel!

  12. Vitor Oliveira3 anos

    Loucura eu nao consigo ser fã do daniel bryan

  13. Para mim na altura vitória do Bryan foi como quase como se Portugal tivesse ganho um Europeu.. De toda a jornada, desde o SummerSlam 2013 até lá.. foi simplesmente incrível. Mas para fãs mais antigos creio ter sido a quebra da streak, sem dúvida.

  14. John Sino badalando9 meses

    Emocionante não. O fim da streak foi bizarra, tenebrosa.

  15. Anônimo9 meses

    kKKKKKK sem aKofimania? ok. Tá certo. Opinão.

  16. rulqi rugas9 meses

    Nessas 5 lutas citadas, Randy Orton perdeu para dois anões de jardim, Rey Mysterio e Daniel Bryan