O Wrestling é subjectivo, é algo que já escrevi aqui várias vezes e é daquelas coisas que todos sabemos. Porque o que eu gosto ou não gosto, vai ser diferente de qualquer um de vós que leia este artigo.

E hoje mais do que explicar isto ou aquilo sobre Wrestling ou sobre o que poderá ou não acontecer, quero que este artigo seja mais um espaço de partilha. A pouco mais de uma semana do Royal Rumble, o evento que abre a Road to WrestleMania, hoje irei-vos falar dos meus momentos favoritos em combates Royal Rumble.

Esta lista não vai ter uma ordem definida e não é por o momento que falar da primeira página, seja “menos favorito” que o da terceira página por exemplo, são simplesmente os meus quatro momentos favoritos na história do Royal Rumble.

E antes que me perguntem, porque são só quatro momentos e não cinco, porque honestamente o quinto momento seria sobre a vitória de alguém do qual não se pode falar da felicidade que tive aos 13 anos a ver a sua vitória, não faz sentido perante tudo o resto.

Por isso dito isto, sem mais demora aqui ficam os meus quatro momentos favoritos na história dos combates Royal Rumble.

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tenho esse Royal Rumble 2007 em DVD. Final épico, mas no geral, foi um excelente ppv.
    Nao esquecer do brutal Last Man Standing entre John Cena vs Umaga!
    Saudades dos fãs!

  2. Tribal chief1 mês

    “E ja so todos pensavam o mesmo que por favor n ganhe o roman reigns” pensei completamente diferente era pro roman ter ganho o RR de 2020

  3. Se existe algo que a WWE sabe fazer muito bem é criar bons momentos nos rr que levam os fãs à loucura.

  4. El Cuebro1 mês

    Grandes momentos sem dúvida, bom artigo, sem dúvidas o Royal Rumble é um PPV mais do que especial, para mim um tantinho melhor que a Mania em alguns momentos!

  5. Anónimo1 mês

    Bom artigo. A estreia do AJ foi sem dúvida um dos meus momentos favoritos do Royal Rumble.

  6. Bom artigo, boa lista.

  7. VHT1 mês

    O Royal Rumble de 2007 marcou uma parte muito importante da minha infância, aliás, todo o ano de 2007 no que toca a Wrestling mas destaco o Rumble e a Mania 23, ainda hoje uma das minhas favoritas. Essa luta do Michaels com o Taker foi tão boa, que o meu eu de 9 aninhos estava em cima do sofá a berrar para a televisão “HBK! HBK! HBK!”. Fiquei triste mas durou pouco porque sempre adorei o Undertaker e quando ele veio ao ringue escolher o campeão e teve aquele confronto cara a cara com o Batista foi arrepiante. O combate entre ambos na WrestleMania foi um dos meus combates favoritos da Streak… Que saudades de 2007 e dos fãs na arena, fazem toda a diferença…

  8. Anonimo1 mês

    tirando the undertaker e shawn michaels achei esses momentos bem irrelevantes. nem uma menção ao regresso de john cena contra hhh, ao retorno do edge para eliminar o y2j, vitoria de rey misterio, the rock contra steve austin mano esses momentos nao tem como nao estarem nos maiores parece que so assiste wwe faz 3 anos

  9. Muito boa lista!