Os Veri Stu têm estreia difícil no APW Caminho para a Vitória

Quando a Família Stu veio da Moldávia para Portugal, à procura de melhores condições de vida, ficaram preocupados que os 2 novos membros da família perdessem a ligação com o seu país e a sua cultura. Para tal, decidiram dar-lhes os nomes de 2 dos maiores heróis da sua história. Stefan, o Grande e Michael, o Bravo foram duas figuras históricas que travaram enormes batalhas e conseguiram trazer prosperidade para a Moldávia.

Assim os primos Stefan e Michael Stu com a grande responsabilidade que é o peso dos seus nomes, não desapontaram a família. Entram no wrestling com o objectivo de meter a Moldávia no mapa deste desporto.

Os Veri (primos em moldavo) Stu querem representar o seu país para provar que os Moldavos são um povo guerreiro mas sem nunca esquecer todas as oportunidades que Portugal lhes deu de um futuro melhor.

Pela frente têm um teste difícil.

Michael Stu enfrenta Ramon Vegas

O vencedor da Taça Tarzan Taborda 2015 provou que mesmo sem a Nova Ordem Fantástica consegue estar no topo do panorama nacional, o Luso-Cubano que enfrenta um dos seus grandes rivais, Luís Mira, no WP Batalha Final dia 4 de Junho, vem de uma lesão mas já mostrou que continua um dos lutadores mais astutos e difíceis de prever. Independentemente do seu estado de espirito, apos dia 4 de Junho, a verdade é que Michael Stu está proibido de cometer um só erro que seja, porque Ramon não perdoa.

Continuam a haver duvidas se a Nova Ordem Fantástica conseguiu ou não resolver as suas quezílias, o que pode dificultar ainda mais o combate para Michael.

Stefan Stu enfrenta Bernardo Barreiros

O actual treinador do WP vai querer garantir mais um aluno na sua aula pois dia 4 de Junho na Batalha Final, enfrenta Marcos Vitória e se vencer, Marcos volta para a academia do WP. Stefan um novato vai lembrar muito Bernardo Barreiros de Marcos Vitória, e pode ver no Luso-Moldavo uma maneira de libertar as suas frustrações, caso as coisas na Batalha Final não corram como ele quer, ou oferecer uma aula grátis em dor a Stefan Stu.

Será que o fulgor da juventude, o facto de serem desconhecidos e a possível complacência dos seus adversários, vão compensar a falta de experiência dos Veri Stu?

APW Caminho para a Vitória, dia 11 de Junho, Centro de Treinos de Portimão

Combates já anunciados:

– Vítor Amaro vs Campeão Nacional (Bruno “Bammer” Brito ou “O Fantástico” David Francisco) pelo Título

– RAFA vs A-Kid

– James Mathews e Hades vs Adam Chase e Pimp Ross

Mais informações na página de Facebook da APW.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Comentar

Editar avatar »