PAC removido do AEW Double or Nothing

5 meses 6

Durante a noite deste sábado, a All Elite Wrestling anunciou que o combate entre PAC e “Hangman” Adam Page não terá lugar no Double or Nothing. Foi revelado, por parte da companhia, que o combate não irá acontecer por “razões criativas”.

Dave Meltzer já explicou que desde que PAC venceu o Open The Dream Gate Championship na Dragon Gate, o lutador não tem estado muito disposto a perder combates que não são pelo título, de forma a não desvalorizar o valor do título da Dragon Gate. Pelo que se pode especular que a AEW deveria querer que Adam Page vencesse o combate no Double or Nothing.

Ainda assim, o combate já aconteceu ontem no Reino Unido, num evento da WrestleGate em Nottingham, Inglaterra. PAC e “Hangman” Adam Page enfrentaram-se com uma semana de antecedência em relação ao seu (suposto) primeiro confronto.

Dave Meltzer também revelou que a All Elite Wrestling disponibilizará o combate online, para que todos possam assisti-lo.

Em relação a “Hangman” Adam Page, a sua participação no Double or Nothing continua confirmada, mas o seu adversário só será revelado, provavelmente, durante os próximos dias.

O Double or Nothing terá lugar no próximo sábado, dia 25 de Maio. O card atual para o evento é o seguinte:

– Kenny Omega vs Chris Jericho
– “Hangman” Adam Page vs ???
– The Young Bucks vs Lucha Bros (Rey Fénix & Pentágon Jr.) (AAA World Tag Team Championship Match)
– Cody vs Dustin Rhodes
– Dr. Britt Baker vs Kylie Rae vs Nyla Rose
– SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) vs The Strong Hearts (Cima, T-Hawk & El Lindaman)
– Best Friends (Trent Baretta & Chuck Taylor) vs Angelico & Jack Evans
– Aja Kong, Yuka Sakazaki & Emi Sakura vs Hikaru Shida, Riho & Ryo Mizunami
– Kip Sabian vs Sammy Guevara (Pre-Show)
– 21-Man Casino Battle Royal (AEW World Heavyweight Championship Nº 1 Contender’s Match) (Pre-Show)


Qual o combate que mais expectativa tens para ver neste AEW Double or Nothing?

6 Comentários

  1. Kauê Silva5 meses

    Realmente uma pena isso acontecer, ia ser um grande combate, PAC em grande fase e Hangman numa nova grande fase, mas já se poderia imaginar isso porque alguém tem que perder e por ser o show inaugural da AEW teria que ser um membro da Elite a vencer, quem sabe no futuro ele apareça!

  2. Showstealer5 meses

    Veremos se isto não quererá significar a saída do PAC da AEW… É pena, provavelmente seria o combate da noite. O combate que mais estou ansioso por assistir é agora Young Bucks vs Lucha Bros, duas das melhores tag teams da atualidade (senão mesmo as melhores).

  3. É pena, quero ver o Cody x Dustin e o Kenny x Jericho

  4. Guilherme5 meses

    Alguém sabe algum link onde vai passar o Double or Nothing e que horas vai passar no Brasil?

    • O site WatchWrestling costuma publicar eventos de várias indys, espero que façam o mesmo com este. Também tens o bollyrulez

  5. Guilherme5 meses

    Afonso Santos ,mais vc sabe que horas vai passar?

Comentar