John Cena é um dos maiores lutadores da história da WWE e do mundo do Wrestling, e o seu pai ainda chegou a fazer parte de algumas storylines na empresa de Vince McMahon. Agora, este afirmou que nunca mais a WWE irá ter um lutador com a capacidade para atrair fãs, tal como outros lutadores fizeram no passado.

Em entrevista ao programa Wrestling Insiders do canal Boston Wrestling MWF, o pai de John Cena começou por dar a sua opinião sobre Roman Reigns, admitindo que não era fã do lutador, mas entretanto a sua opinião mudou, mas que ainda assim não pode ser visto como a cara da WWE.

Não é segredo que não era fã de Roman Reigns antigamente. No que me diz respeito, esta é a primeira vez que a WWE o usa corretamente. Deve ser a ideia de Paul Heyman ou Vince McMahon virá-lo heel. É a melhor coisa que eles poderiam ter feito.

Depois, John Cena Sr. foi mais longe e disse mesmo que os tempos em que a WWE tinha alguém como Hulk Hogan, “The Rock, “Stone Cold” Steve Austin ou mesmo o seu filho John Cena já acabaram.

Nunca mais vai haver o “The Man” ou “The Woman” na WWE. Nunca mais vamos ter The Rocks, Steve Austins, CM Punks ou John Cena. Isso não vai acontecer por causa da forma como o negócio evoluiu. Repito, ninguém vai voltar a carregar aquela empresa durante o tempo que alguns destes Superstars anteriores o fez. O meu filho, John Cena, foi a última verdadeira cara da WWE.

A estratégia de já não haver um lutador que seja a cara da WWE parece ser algo deliberado, mas existe quem aponte que é essa estratégia, de não ter um lutador claramente no topo, que faz com que a WWE não tenha tantas audiências, pois nenhum dos atuais lutadores se destaca o suficiente para atrair o público.

Também nesta entrevista, o pai de John Cena afirmou que está disponível para um dia aparecer na All Elite Wrestling, caso lhe seja feito esse convite por parte de Tony Khan.

Oiça, AEW, eu não me iria importar. Se precisarem de mim, estou aqui.


Concordas com estas críticas do pai de John Cena à WWE ao dizer que já não há nenhum lutador que consiga ser a cara da empresa?

18 Comentários

  1. Estou de acordo com o pai de John Cena. Embora a WWE tenha um roster tão vasto em quantidade e qualidade, não consegues olhar para um lutador e dizer que está acima dos outros.
    Tens, sim, alguns lutadores no topo (Roman Reigns, Randy Orton, Seth Rollins, AJ Styles, Daniel Bryan, The Fiend, Becky Lynch, Charlotte Flair) mas nenhum que se transcenda em termos de atenção mainstream.

    • Anónimo3 anos

      Concordo. Apesar de alguns estarem no topo e serem bons candidatos, não é como antigamente.

  2. concordo com ele, e acrescento que a WWE vem bookando muito mal os e as superstars pra serem O Rosto da Empresa, qualquer um parece que a gente vai ser obrigado a engolir. Charlotte não me desce mais sendo 700% over. forçaram muito ela e se ela ganhar qualquer título já da tristeza, por 9 vezes juntando Raw e SD e 2 vezes no NXT, já é algo muito irritante. Roman Reigns principalmente, sempre fazem alguma besteira com ele nunca sabem o que fazer direito, qualquer coisa que acontecer a gente vê que vai rodar em torno dele pra favorecer ele. no after pós WM se notou isso da crowd que o venderam muito mal. não me entendam errado por dizer isso, mas pós a Leucemia do Roman era um ótimo momento pra refazer ele, e agora depois da quarentena tiveram outra chance e muito mais tempo pra reformular o personagem. ele chegou e já virou campeão. sempre vem uma ideia boa que vc sabe que poderiam esperar por mais tempo, a aceleração de personagem e pular momentos importantes pro Roman ir tendo um destaque sólido atrapalha em tudo.

  3. Anónimo3 anos

    Concordo e volto a dizer o John cena foi e será a última cara da wwe durante muitos anos.
    Roman reigns ou Seth chegarão lá perto mas nunca ao nível de the rock, Steve Austin, ric ou cena (alguns exemplos).
    Uma coisa que temos agora que não tínhamos antes era qualidade ah mais, o roster da wwe é muito talentosos, falta é saber utilizar cada um deles.

    • Surf3 anos

      hmm Charisma vem naturalmente e não do booking mas ok..

  4. Eu concordo com ele, quem é que veio recentemente (2015 para cá) que se conseguiu consolidar no main roster da WWE como main eventer? Só o AJ Styles e a WWE ainda vive muito de nomes como o Randy Orton e Daniel Bryan uma aparição de uma lenda aqui e ali para ajudar nas audiências e por aí vai. Se os Shield não tivessem dado tão certo como deram a WWE ia ter aqui um grande problema de não ter main eventers suficientes. Na divisão femenina a história é outra por se mais “recente” e fora das 4 Horsewomans só a Alexa, Asuka e a Ronda é que tiveram destaque a sério na divisão, fora a Carmella, Natalya, Naomi e Nia Jax que conquistaram um título e baixaram no card.

    • *Agora também se pode incluir o Drew McIntyre como main eventer e alguém que se conseguiu consolidar recentemente.

  5. Anônimo3 anos

    o filho dele precisava de um heel turn, mas nunca fizeram.

    • Isso é verdade, foi pena não fazerem!

    • Brock3 anos

      Nao, não precisava. Sempre correu tudo bem com o Cena. O público sempre gostou dele assim. 100% das crianças e público feminino adorava o Cena. Para que mudar?

    • Anônimo3 anos

      e os cânticos de Let’s go Cena, Cena sucks?

    • Surf3 anos

      cantavam isso live mas depois iam comprar merchandise dele, pra quê mudar mesmo lol?

  6. Gean3 anos

    Pela diversidade de lutadores que existe atualmente também acho difícil um cara ser um top face ,
    Mas mesmo assim o roman tem um poder de atração do público absurdo , que esmaga os demais superstars
    E por fim dos nomes que ele citou, cm punk está muito longe de cena rock austin e hogan ( que venha os críticos dizerem o contrário) , se discordarem so me respondam quantos ppvs o punk foi main event

  7. Concordo com o pai dele, o Jonh Cena foi a cara da empresa por muitos anos e sendo um dos maiores babyfaces de sempre, mas é claro que há sempre lutadores que estão no topo neste momento!

  8. Tem razão no que diz.
    Hoje não há ninguém que tenha um nível de alcance como o Austin ou até o Rock,para mencionar alguns.
    Existe muito talento e algumas estrelas,mas não superestrelas

  9. Tiveram a oportunidade de fazer o D Bryan a cara mas a lesão lixou tudo, mas ele sempre foi bastante over com a audience

  10. Poderia ser o Roman à “bruta” mas dúvido muito aquele Royal Rumble (em que o Batista ganhou) e no ano a seguinte (sem nexo nenhum ganhou) está atravessado por todos os fãs, marks e smarks e nunca irá ser esquecido. Basicamente o Roman está marcado.
    Depois temos o Rollins que no passado queimaram-no contra o Bray Wyatt.

  11. Bernardo Dério Nahuambo3 anos

    Eu concordo com john cena embora não consigas dizer q estás acima dos outros. Pramim tu es o melhor de todos os tempos.