Numa entrevista de promoção ao seu filme Fighting With My Family, Paige falou sobre do crescimento do Wrestling feminino nos últimos anos.

A ex-lutadora defendeu a WWE e culpou os fãs por, até há pouco tempo, não levarem o Wrestling feminino a sério. Paige explicou que não era a WWE que estava a atrasar o crescimento do Wrestling feminino, mas sim os fãs que só estavam interessados em ver lutadores masculinos.

A ex-lutadora continuou a defender a WWE, explicando que quando chegou à companhia havia cerca de 5 lutadoras e que era difícil tentarem mudar algo com tão poucas lutadoras. Mas que ela sempre quis provar aos fãs que as mulheres também conseguiam lutar e que a WWE sempre acreditou nelas.

Já sobre o escândalo dos vídeos que saíram sobre ela na internet, Paige simplesmente disse que esses erros a tornaram mais forte e que aprendeu com os erros dela e que agora pode ajudar outros a não cometer os mesmos erros.

Uma jogada um pouco arriscada, para quem tem um filme sobre a sua vida a a sair no cinema, Paige preferiu defender a WWE e culpar os fãs sobre o facto do Wrestling feminino só agora estar a ser visto com outros olhos.

Sobre este assunto, existe neste momento no Twitter um utilizador que está a fazer uma pequena compilação de vídeos a contrariar o que Paige disse. Podem ver essa compilação de vídeos aqui.


E tu, que opinião tens sobre o que Paige disse? Concordas que a culpa do Wrestling feminino só agora estar a ganhar destaque é dos fãs ou a culpa é da WWE?

22 Comentários

  1. D.Va5 anos

    Não tá errada

  2. Kaue5 anos

    Depois de tanto tempo longe, estou aqui de volta.
    Olha, eu acho assim, a WWE pode fazer coisas brilhantes com a divisão feminina, mas ela nunca vai ser mais popular que a divisão masculina, isso porque o público consome mais o wrestlers dos homens.
    Eles podem ter lutadoras populares que podem fazer uma aparição surpresa, mas nunca, nenhuma, vai ter uma reação do público tão grande como de um Stone Cold, por exemplo. Essa é a verdade.
    Talvez seja culpa da WWE, ou dos fãs, mas a verdade é essa.

    • Black Lotus5 anos

      Me corrija se eu estiver errada, mas a Alexa e a Becky tiveram o maior pop do Royal Rumble esse ano.

    • Kaue5 anos

      Sim sim. Teve e não podemos negar, mas assim, no meu ponto de vista, o wrestling feminino não é tão consumido como o masculino.

    • Rui Gomes5 anos

      A Becky neste momento é mais popular do que qualquer homem, de longe

  3. sandro silva5 anos

    BEM, ALGUMAS COISAS QUE ELA FALOU E VERDADE OUTRAS ESTÃO UM POUCO EQUIVOCADA, POR EXEMPLO: EU GOSTO DE WRESTLES QUE SÃO BONS EM RING, E NA DIVISÃO FEMININA SÓ CONSIGO VER A CHARLOTTE E A SASHA COMO BOAS EM RING, MAIS NENHUMA DELAS NA MINHA OPINIÃO TEM UM MOVE SET TÃO BOM QUANTO O DO AJ STYLES OU DO RICOCHET. ESSA E SÓ UMA DAS RAZOES PELA QUAL EU NÃO ME IMPORTO MUITO COM A DIVISÃO FEMININA.

  4. Ruby5 anos

    e tá errada? n tá

  5. A WWE só contratava modelos na era DIVAS que não sabiam nada de wrestling… A culpa é dela sim!!

    • Black Lotus5 anos

      Michelle McCool, Beth Phoenix, Melina, Natalya, Mickie James, Layla (Não era ruim), Eve Torres, Kaitlyn. Não estavam ao nível da Charlotte, por exemplo, mas não eram ruins e mesmo assim ninguém dava a mínima.

  6. D5 anos

    É o momento de ir ao banheiro, pq é muito fraco, até titio Vince ficou bravo no RR feminino, então pq culpar os fãs.

  7. Que escândalo dos vídeos?

    • Pornografia dela com um cara e usando o cinturão do título dela no meio do ato

    • Black Lotus5 anos

      Vazaram fotos e vídeos íntimos dela.

    • O ex generam manager do Raw Brad Maddox fodeu a Paige e esporrou na cara dela e também no cinturão da campeã do NXT. Há vídeos dela a levar no cu e a fazer um menage com o Xavier Woods. Mas ela superou bem essa situação, pena que teve que se reformar tão jovem

  8. Alexandre Dente5 anos

    O bom que agora as meninas tem mais visibilidade dentro da WWE.

  9. A WWE sempre foi numa de contratar modelos e não wrestlers ditas uma outra se indo destacando mas na maioria só estava lá porque tinha grandes atributos,corpo de barbie,etc… mas no fim de contas não pode culpar o fã na generalidade porque não ligar ao wrestling feminino mas sim a companhia que via o wrestling feminino como um simples atração e não como algo levado a sério,fora disso haviam outras companhias que levavam a mulher tanto ao nível do homem.Mas nos tempos que correm e depois de verem que os fãs queriam mais e mais e não use a desculpa de os fãs não querem saber do wrestling feminino porque é aquilo que a empresa quer apresentar e não o que nos queremos ver que são as mulheres a terem também destaque.

  10. Paige paige!! Bem não acho que foi os fãs, foi mesmo a WWE que em certo tempo não soube elevar a divisão e as mulheres que lá tinham estavam longe da qualidade das de hoje em dia no entanto acho que a womens evolution esta a ser demasiado elevada, hoje parece que e quase tudo wrestling feminino, não se vê os.principais títulos relevantes, nem os títulos de tag relevantes, para além do mid card da smack que ė fantasma não e pelo lutador deve ser do titulo, pois troca de maos e continua invisivel, oh seja a WWE hoje esta focada nas mulheres e já se esquece dos homens, deveria existir equilíbrio e os devidos valores, títulos principais são títulos principais por exemplo, o Bryan e menos relevante que a Charlotte e a Becky se formos a ver, a ronda e mais relevante que o lesnar e o Rollins a ver pelos shows, Sasha e bailey são mais relevantes que revival e ballor…

  11. Comentário bem estupido dela.a WWE sempre dava personagens genéricos para mulheres e rivalidades sem nenhum sentido e com continuidade muito pior que normalmente acontece na divisão masculina. Os fãs raramente reagiam a divisão cruiserweight, mas a WWE sempre tratavam muito melhor que a divisão feminina apesar com cometer alguns erros.

  12. Na verdade a WWE também tem culpa .. pois porque não fizeram essa mudança antes 🤔🤔🤔

  13. Fã do Luís Salvador5 anos

    Numa divisão onde só 2 ou 3 é que são de facto boas wrestlers é difícil manter os fãs interessados…

  14. Felipe Cardoso5 anos

    Nós somos culpados por elas proporcionarem combates sonolentos e sem pingo de entretenimento? Fora que é raríssimo vermos um combate feminino que tenha qualidade. O único combate feminino que tenho interesse é quando Becky Lynch está envolvida, do restante, dispenso.

  15. Sea-gem5 anos

    Vi a compilação no twitter.
    E realmente, tanto os fãs quanto a própria WWE possuem sua devida parcela de culpa.
    Lembro-me de ter deparado com comentários sobre o corpo das rookies do NXT, no caso AJ Lee a ter comentários que seu corpo não era “fodível” como o das outras.
    Este segmento da Lita partiu-me o coração.