Faz login e reduz a publicidade

Paige declara o fim das Absolution

No WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) tivemos um segmento de backstage envolvendo as três elementos das Absolution: Paige, Mandy Rose e Sonya Deville.

Há algumas semanas que Paige é a nova General Manager do SmackDown Live e as Absolution chegaram à brand azul através do Superstar Shake-Up. Com Paige no poder, Mandy Rose e Sonya Deville pensavam que tinham o caminho facilitado para novas oportunidades no SmackDown, até quem sabe o SmackDown Women’s Championship.

No entanto, esta semana, Paige tornou claro que não vai ser assim. A General Manager do SmackDown informou as suas antigas companheiras de stable que estas terão que conquistar sozinhas as suas oportunidades no main-roster da WWE e para a semana ficou já marcado um combate entre Mandy Rose e Becky Lynch.

As Absolution chegaram assim ao fim após vários meses de “caos” criado no Monday Night Raw.

Achas que Mandy Rose e Sonya Deville terão futuro a solo no SmackDown Live?

7 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    acho que foi o correto a ser feito

  2. Elísia Martins há 6 meses

    Acho que foi o melhor
    Elas n podem fazer o que querem

  3. Facebook Profile photo
  4. SwishBiach há 6 meses

    Boa, Paige! Botando ordem na casa!
    Elas se iludiram demais, quer dizer que só porque ela é GM vai ser assim? Não né, esse é o tal do jogo de interesses.

  5. Júnior 007 há 6 meses

    Parece que a Paige vai continuar como Babyface… Pelo que foi visto.

  6. João há 6 meses

    A Paige devia de ser heel. Tanto os general managers do Raw como do SD Live, os primeiros, eram faces. O do Raw é face. A Paige é uma excelente heel e podia ser um bom destaque para as Absolution já que as top 3 do SD são todas faces (Charlotte, Becky e Asuka). Depois ainda há a Naomi e assim. Claro que as Iconic estão a ter protagnismo (e ainda bem) e temos uma champ heel, mas acho que seria bom para as Absolution, para crescerem juntas.

  7. Anónimo há 6 meses

    Preferia que a Paige as favorecesse. Mas visto que agora ela é face percebo a decisão. Só espero que elas não estejam perdidas no SD Live que é algo que acontece com muitos wrestlers. Não sei pq não aumentam logo o tempo do programa

Comentar